Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os exclusivos Disney+ que não vais querer perder em 2024

O Disney+ confirma os próximos títulos que terão estreia exclusiva no serviço, e de certeza farão as delicias de todos os fãs desta plataforma de streaming.

Alguns dos destaqie vão para: a adaptação original do FX do romance best-seller de James Clavell, “Shōgun“, a série dramática repleta de estrelas “Rivals“, baseada no icónico romance de Jilly Cooper, a série original de ação e aventura “Nell, a Renegada“, da mente da premiada escritora e produtora executiva Sally Wainwright, a tão esperada série “Echo“, da Marvel Studios, “Star Wars: A Acólita”, da Lucasfilm, que explora os segredos sombrios dos últimos dias da era da Alta República, e novas temporadas de “Futurama“, “The Bear“, “Bem-vindos ao Wrexham” e muito mais.

PRODUÇÕES ORIGINAIS

O diretor indicado para os prêmios BAFTA, Ben Taylor (“Sex Education”), e a mente brilhante da premiada escritora e produtora executiva Sally Wainwright (“Gentleman Jack”, “Happy Valley”), estão a trazer a tão aguardada série original britânica “Nell, a Renegada”, protagonizada por Louisa Harland (“Derry Girls”), que estreará na primavera de 2024. Nell Jackson, incriminada por homicídio e fugindo com suas irmãs, passa a realizar assaltos na estrada para sobreviver.

Outros originais que se juntarão à lista de 2024 incluem: a segunda temporada da aclamada série de comédia elogiada pela crítica “Extraordinária” (no início de 2024); “Camden” (2024), uma série documental destacando alguns dos maiores artistas musicais do mundo, incluindo Dua Lipa, que também atua como produtora executiva da série; a minissérie dramática “Shardlake” (2024), baseada em romances de mistério e assassinato ambientados na época Tudor e de grande sucesso internacional.

E mais… “In Vogue” (2024), uma série de moda improvisada que oferece uma visão sem precedentes dos principais editores da Vogue, com participação de influentes da moda, do cinema e da política; e a tão esperada série dramática com um elenco incrível “Rivals” (2024), baseada no icônico romance de Jilly Cooper, repleta de enredos românticos, sexualidade e personagens memoráveis.

Alberto San Juan interpreta a Cristobal Balenciaga
Alberto San Juan interpreta a Cristobal Balenciaga

Os Originais EMEA também incluem a minissérie espanhola “Cristóbal Balenciaga” (19 de janeiro), contando a história de um homem que desafia seu status social como filho de uma costureira e um pescador. Com seu talento natural, ética de trabalho forte e habilidade nos negócios, Cristóbal Balenciaga tornou-se um dos designers de moda mais proeminentes de todos os tempos. Além disso, a série original italiana “Raffa” (27 de dezembro) estreará ainda este ano, dirigida por Daniele Luchetti e escrita por Cristiana Farina e Barbara Boncompagni. A série documental retrata a vida extraordinária de Raffaella Carrà, um dos maiores ícones da cultura pop mundial.

Os originais da APAC incluem “Dodger Astuto” (17 de janeiro), baseado em personagens de “Oliver Twist”, situado na Austrália de 1850. Jack Dawkins, The Artful Dodger, agora é um cirurgião, mantendo uma inclinação pelo crime nesta série original australiana, estrelada por Thomas Brodie-Sangster, David Thewlis e Maia Mitchell.

ENTRETENIMENTO GERAL

A oferta de entretenimento do Disney+ continua a crescer em 2024, com a inclusão de um drama épico do FX, “Shōgun” (fevereiro de 2024), ambientado no Japão do ano de 1600, durante o início de uma guerra civil que marcou um século, e uma nova e emocionante série limitada de Ryan Murphy, “FEUD: Capote Vs. The Swans” (2024), situada na alta sociedade de Nova York.

Vanderpump Villa” (2024) também estreia na plataforma no início de 2024, com produção executiva de Lisa Vanderpump. A série acompanha uma equipa meticulosamente selecionada pela estrela de reality shows e proprietária de restaurantes, em sua luxuosa casa de campo francesa, enquanto trabalham juntos para atender aos desejos extravagantes de seus abastados hóspedes.

E ainda tem mais – os assinantes podem esperar por novas séries de mistério, como “Bolo Negro” (10 de janeiro), um drama familiar mergulhado em um mistério de assassinato, com um elenco diversificado de personagens e cenários globais, inspirado no best-seller de Charmaine Wilkerson; e “Morte e Outros Detalhes” (2024), centrada em Imogene Scott (Violett Beane), a principal suspeita de um mistério de assassinato numa divisão trancada, que precisa trabalhar com Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin), o melhor detetive do mundo, para provar sua inocência, apesar da aversão mútua.

Os amantes de livros também podem esperar duas adaptações emocionantes: baseada no best-seller do New York Times de Georgia Hunter, a série televisiva “Nós Tivemos Sorte” (2024) é inspirada na história real de uma família judia separada no início da Segunda Guerra Mundial, determinada a sobreviver e se reunir. A outra adaptação é “Os Segredos de Chinatown” (2024), baseada no livro homónimo vencedor do National Book Award, que segue a jornada de Willis Wu, uma personagem secundária que tenta encontrar seu caminho na trama principal de uma investigação policial, descobrindo segredos sobre o estranho mundo em que vive e a história oculta de sua família.

A renomada e premiada série do FX, “The Bear” (2024), e a série documental indicada ao Emmy®, “Bem-vindos ao Wrexham” (primavera de 2024), do FX, foram renovadas para suas terceiras temporadas e retornarão ao Disney+ em 2024.

MARVEL STUDIOS

Echo“, da Marvel Studios, estreia em 10 de janeiro de 2024, disponibilizando todos os episódios de uma vez. A série narra a história de Maya Lopez, cujas ações cruéis em Nova Iorque terão repercussões na sua terra natal. Para seguir em frente, ela terá de confrontar seu passado, reconectar-se com suas raízes indígenas e compreender o verdadeiro significado de família e comunidade.

Os fãs da Marvel podem também aguardar ansiosamente por “Agatha: Darkhold Diaries“, que chegará em 2024, com Kathryn Hahn no adorado papel de Agatha, a leitora residente de Darkhold em Westview.

A próxima série original de animação da Marvel Studios para o Disney+, “X-Men ’97“, também estará disponível na plataforma em 2024.

x-men 97

LUCASFILM

Star Wars: A Acólita” fará sua estreia no Disney+ em 2024. Esta série é um thriller de mistério que transporta os espectadores para uma galáxia repleta de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro, nos momentos finais da era da Alta República. Uma ex-Padawan se une ao seu antigo Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que enfrentam revelam-se mais sinistras do que jamais imaginaram.

Star Wars The Acolyte
Set de gravação de Star Wars The Acolyte

Já “Star Wars Skeleton Crew: Aventura Pela Galáxia” narra a jornada de quatro crianças que se veem perdidas na imensidão da galáxia enquanto tentam encontrar o caminho de volta para casa. Esta série estará disponível na plataforma em 2024.

NATIONAL GEOGRAPHIC

No reino selvagem, duas séries aguardadas, “Uma Verdadeira Vida de Inseto” e “Rainhas do Reino Animal“, estão programadas para serem lançadas este ano no Disney+ em parceria com a National Geographic.

Inspirada no universo de “Uma Vida de Inseto” da Disney e Pixar e com narração de Awkwafina, a nova série original do Disney+ da National Geographic, “Uma Verdadeira Vida de Inseto” (24 de janeiro), é uma fascinante jornada por nove diferentes mundos de micro insetos ao redor do globo. Nesses cenários microscópicos, as forças da natureza atuam em uma escala diminuta, onde pequenas criaturas contam com poderes surpreendentes e alianças extraordinárias para sobreviver a cada dia.

Os lugares mais selvagens do planeta sempre foram o lar de líderes poderosos, mas esta é a história de uma nova heroína – feroz, inteligente, resiliente e… feminina. “Rainhas do Reino Animal” (início de 2024), narrado por Angela Bassett (“Pantera Negra: Wakanda Forever”, “9-1-1”), acompanha matriarcados e líderes femininas em todo o mundo para contar uma história de sacrifício e resiliência, mas também de amizade e amor.

DISNEY BRANDED TELEVISION

A nova temporada de “Doctor Who” passará em 2024 no Disney+. Os teus monstros favoritos também irão regressar ao Disney+ com a segunda temporada de “Monstros: Ao Trabalho” (2024).

SÉRIES DE REGRESSO AO DISNEY+

Os assinantes do Disney+ terão o prazer de assistir à 12ª temporada de “Futurama“, que retorna no final de 2024 com aventuras completamente novas de Fry, Bender e Leela.

Além desses títulos, os lançamentos deste mês incluem o retorno de Harrison Ford como Indiana Jones em “Indiana Jones e o Marcador do Destino” da Lucasfilm (15 de dezembro), a estreia da série “Percy Jackson” (20 de dezembro) baseada na série de livros de sucesso da Disney Hyperion, do renomado autor Rick Riordan.

E uma ampla variedade de especiais de Natal para toda a família, como “Santas Cláusulas” (8 de novembro), “Dashing Through The Snow” (17 de novembro) e “O Diário de um Banana no Natal: Tirem-me Daqui” (8 de dezembro), juntamente com clássicos como “O Conto de Natal dos Marretas“, “Sozinho em Casa” e a saga “Die Hard“, que celebra 35 anos, todos já disponíveis.

O Disney+ oferece entretenimento para todos os gostos, com novas séries de TV, filmes de grande sucesso e originais exclusivos ao longo do ano, provenientes das seis principais marcas: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star. Com um vasto catálogo que abrange desde documentários a dramas aclamados pela crítica, e de comédias a animações clássicas, os assinantes podem desfrutar de sucessos como a última temporada de “Loki” da Marvel Studios, “Star Wars: Ahsoka” e a adorada série dos fãs “Modern Family”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights