Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Oceano Negro, Segundo Hugo Pratt [Lançamento]

A amada personagem de BD, Corto Maltese, uma criação do grande Hugo Pratt, está de volta com “Oceano Negro”, numa nova aventura conduzida por Martin Quenehen e Bastien Vivès

A aventura tem um rosto: Corto Maltese! Nas águas do Mar da China, o perfil de um conhecido pirata assoma à sombra de uma cabine… Corto Maltese está de volta, embarcado num iate de luxo. Das movimentadas ruas de Tóquio aos picos da Cordilheira dos Andes, o cavalheiro da fortuna persegue um tesouro mítico, disputado por uma sociedade secreta nacionalista e narcotraficantes inescrupulosos… Mas, mais do que nunca, são os sentimentos que levarão o famoso marinheiro a mostrar a sua faceta romântica.

OCEANO NEGRO
Segundo Hugo Pratt
Argumento: Martin Quenehen
Desenho: Bastien Vivès
Arte de Autor
Edição: Cartonada
Número de páginas: 180
Formato: 196 x 285 mm
Impressão: p/b + caderno final 14 páginas a cores
Data de Edição: Dezembro de 2021
ISBN: 978-989-9094-00-0
PVP: 24,00€

DAVOZ Pascal

Compositor, intérprete, argumentista, Pascal Davoz foi contratado com prestigiosas discográficas como compositor. Tornou-se argumentista nos anos 2000, graças às edições Delcourt, e depois publicou uma trilogia nas edições «Luar». Alterna as prestações musicais com o seu grupo de pop-rock «The Group» e a realização de BD. Nas sessões de autógrafos, também é desenhador. Recentemente, entrou para a equipa das Editions onde trabalha em vários álbuns.

CALLIXTE

Trabalha como designer desde 2002 como ilustradora e colorista. Em 2010, dirigiu “Eightball Hunter”, com argumento de Michel Koeniguer enquanto trabalhava como colorista no “Enquêtes auto de Margot”. Torna-se co-artista, com O. Marin, nos volumes 3 e 4. Em 2014, cria Gilles Durance, na colecção Cockpit. Em 2020  lança em Portugal a célebre adaptação de Agatha Christie  “Morte no Nilo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.