O regresso de Capitão América

Chris Evans poderá estar a limpar o pó ao fato de Capitão América para regressar ao Universo Cinematográfico Marvel.
Apesar das negociações não estarem concluídas, a publicação Deadline avança que Chris Evans vai mesmo regressar como Capitão América em novo projecto da Marvel Studios, com a possibilidade para um segundo filme. A publicação avança que não é provável que seja em novo filme a solo de Capitão América, sendo provável que o regresso aconteça em modelo semelhante ao que aconteceu com Robert Downey Jr. após Homem de Ferro 3, aparecendo em Capitão América: Guerra Civil e em Homem-Aranha: Regresso a Casa.

Chris Evans mencionou que penduraria o escudo de Capitão América após Vingadores: Endgame. Contudo, nos últimos meses foi sendo equacionado o regresso de Chris Evans ao Universo Cinematográfico da Marvel como Steve Rogers. Marvel e Evans terão chegado a acordo no início do ano.

Vingadores: Endgame

Por enquanto é desconhecido onde e como é que voltaremos a ver Chris Evans a interpretar Capitão América, mas com a quantidade de projectos que a Marvel Studios está a desenvolver existem múltiplas opções para o regresso de tão adorada personagem.

Capitão América: O Soldado do Inverno
Este ano o espectador vai encontrar Chris Evans na comédia Don’t Look Up, da Netflix. Em breve começará a filmar o thriller de acção The Gray Man e o divertido Little Shop of Horrors. Recentemente a Disney anunciou que Evans será a voz de Buzz Lightyear no filme de animação Lightyear.

  Hasbro com muitos planos para cinema e televisão

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *