Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O que é ESL Pro Tour para Dota 2?

A ESL FACEIT Group, empresa líder em eSports e entretenimento de videogame, revelou, hoje, detalhes da nova ESL Pro Tour (EPT) para Dota 2, que começa em abril de 2023. O ESL Pro Tour combina os torneios da EFG em um título de jogo específico em um circuito aberto, dedicado onde as equipes lutam para competir em um evento do Campeonato. O emocionante circuito para o Dota 2 dá aos jogadores, fãs da ggbet e parceiros a oportunidade de desfrutar de mais competições transregionais entre as melhores equipes do Dota 2 do mundo.

Quem participará?

O sistema de distribuição de convites é baseado no ranking da ELO. Haverá duas classificações: classificação da equipe (que afeta a posição da equipe em sua região), e classificação regional (que determina o número de slots para cada região).

Os organizadores declaram que a classificação da equipe será atualizada após cada jogo jogado, e observam que os pontos concedidos aos torneios dependerão da capacidade dos competidores e da diversidade regional dos participantes. As equipes irão competir, a cada temporada, em busca de uma parte do prêmio total de US $1.000.000.000. Além disso, as equipes com melhor desempenho vão se qualificar diretamente para a Fase de Grupos do evento do Campeonato EPT – Riyadh Masters. 

A parte principal do Pro Tour consistirá em duas etapas de grupo e uma fase de playoffs. As etapas de grupo vão começar no final de março. Uma vez terminada a primeira fase de grupos, será realizada uma temporada da DreamLeague de $1M, com equipes competindo na Europa

Após a 19ª temporada da DreamLeague, o EPT continua com outra rodada de grupo, após a qual outra temporada da DreamLeague acontecerá, novamente com um prêmio de $1M. A fase de grupos contará, inicialmente, com 16 equipes. Os quatro primeiros avançam para a próxima fase e os quatro últimos deixam de participar do torneio. Na segunda fase de grupos (com oito equipes no total), as quatro primeiras vão avançar para as finais, e as outras quatro serão eliminadas.

Em 2022, o vencedor do Riyadh Masters foi a equipe chinesa PSG.LGD, que venceu o Team Spirit na grande final.

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Verified by MonsterInsights