Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O Clube de BD do SuperGatinho

«O Clube de BD do SuperGatinho», de Dav Pilkey. O primeiro volume de uma nova série, que deriva da coleção «Homem Cão». Edição da Marcador.

Nas aventuras do Homem-Cão, já todos sabem que o Supergatinho é um grande supercompincha. Agora chegou o momento desse gatinho esperto ganhar destaque (e independência!) para mostrar os seus dotes artísticos.

Num clube dedicado à arte de fazer banda desenhada, o Supergatinho ensina um grupo de sapos simpáticos a expressarem-se através de boas aventuras.

Explorando diferentes técnicas de ilustração e criação narrativa, Dav Pilkey convida todos os seus leitores a experimentar a arte de contar e desenhar as suas próprias histórias.

O Clube de BD do SuperGatinho

O Clube de BD do SuperGatinho

de Dav Pilkey
Marcador
Género: Ficção 7-9 anos
Cores, Capa Mole
Data de saída: 21 setembro 2022
Nº de Páginas: 176
P. V. P.: 13,90 €
Compra com 10% Desconto

O Clube de BD do SuperGatinho

Imagens da edição inglesa:

O Clube de BD do SuperGatinho

O Clube de BD do SuperGatinho

Dav Pilkey criou as suas primeiras histórias aos quadradinhos quando andava na escola primária. Em 1997, escreveu e ilustrou o seu primeiro livro para crianças, As Aventuras do Capitão Cuecas, que obteve críticas entusiásticas e foi de imediato um grande êxito de vendas – tal como os três livros seguintes da mesma série.

Dav escreveu vários outros livros ilustrados que receberam prémios, incluindo The Paperboy e a série Dumb Bunnies. Vive com o seu cão em Portland, Oregon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.