Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“O Clube”: a escaldante série já estreou na SIC generalista

Para promover a estreia da terceira temporada da série “O Clube”, a SIC decidiu transmitir as suas duas primeiras temporadas. A estreia foi na noite de 25 de setembro de 2021

A SIC lançou “O Clube” para a OPTO, o serviço de streaming da empresa, e conta já com duas temporadas. Em Outubro estreia a terceira, mas agora todos os portugueses poderão acompanhar a série desde o início na SIC generalista.

OPTO SIC terá duas versões: uma versão gratuita, com um catálogo contendo centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC; e uma versão premium, à qual se acrescenta à versão base conteúdos exclusivos e a possibilidade de ver episódios de novelas que passam na antena da SIC 24h antes da sua emissão, ‘catchup’ de 30 dias SIC generalista e dois noticiários diários com a possibilidade de escolher entre a duração de 10, 15 ou 20 minutos.


Uma das primeiras apostas originais é a série escaldante O Clube. Sara MatosJosé RaposoFilipa AreosaMargarida Vila-Nova, e a atriz brasileira Luana Piovani são alguns dos protagonistas da série que se passa num clube noturno de luxo, que está prestes a ser o palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa.

O Clube é uma série dramática que acompanha a noite da capital, onde a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o glamour, e que vai acompanhar a história de 3 personagens: o segurança, a dona e a rapariga nova.

Um Clube no centro da cidade, conhecido pelo luxo, pelas mulheres extraordinárias, pela sensualidade, sofisticação e sobretudo confidencialidade… e também pelo bife do lombo. Frequentado por políticos, empresários, artistas e jogadores de futebol, investe na exclusividade e no segredo. É um negócio familiar, gerido à antiga, que proporciona aos seus clientes o convívio com mulheres bonitas, sofisticadas, disponíveis e caras.


O Clube é uma série realizada por Patrícia Sequeira (Snu, Bem Bom), com argumento de João Lacerda Matos (Salgueiro Maia – O Implicado, Vento Norte), e que conta ainda com as interpretações de Vera Kolodzig, Carolina Torres, Sharam Diniz, Vera Moura, Tiago Felizardo, Ana Cristina de Oliveira, Sandra B., Mikaela Lupu, João Baptista, Carlos Oliveira, Fernando Rodrigues, Pedro Barbeitos, Vítor Alves da Silva, Vítor Norte e Gonçalo Diniz, além de uma participação especial de Ljubomir Stanisic. Produzido por Santa Rita Filmes.


As Minhas Mais Recentes Leituras #9 (Especial: Franco-Belga)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *