O anti-herói RANDOM chega pelas mãos da Bicho Carpinteiro Edições

O novo projecto do argumentista Miguel Peres ‘RANDOM ‘, é lançado esta semana, depois de ter sido produzido através uma campanha de crowdfunding em 2018.

Cansados dos empurrões no metro?
Dos chico-espertos que nos passam à frente na fila do trânsito?
Dos intolerantes que se auto intitulam tolerantes?
Da falta de civismo da sociedade em geral?

O RANDOM está farto disto tudo. Decidiu assim resolver as coisas que o irritam, da forma mais simples e eficaz, à lei do taco de basebol. Sem pruridos e sem preconceitos, os artistas convidam o leitor a embarcar na jornada deste anti-herói tão peculiar, que a bem da sanidade mental colectiva e da civilização como a conhecemos, tem a coragem de materializar todas as raivas e frustrações que diariamente recalcamos. Uma experiência absurdista sobre violência e sobre a natureza egoísta do Homem.

Random, é o terceiro álbum de BD do argumentista Miguel Peres depois de Cinzas de Revolta e Cemitério dos Sonhos.  Aqui, voltou a apostar em artistas brasileiros: Marcus Aquino (com quem já tinha trabalhado em INTER-MISSÃO) e das cores de Fabi Marques. A legendagem e design ficou a cargo do português Mário Freitas. O livro ainda inclui uma curta escrita e desenhada por Miguel Montenegro, e um pin-up de Jorge Coelho.

Inicialmente este era um livro exclusivo para os apoiantes no Crowdfunding, mas acabou por ter uma tiragem superior e a editora está a disponibilizar 50 exemplares que podem ser comprados online na conta http://instagram.com/bichocarpinteiroedicoes.

  Castelo dos Animais Vol. 2 - As Margaridas do Inverno Caixa

P.V.P. – 14,99€
80 páginas a cor
Capa mole com badanas
195×270 mm


À conversa com: Miguel Mendonça

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *