O aclamado “CODA” foi exibido no Sundance Film Festival 2021


“CODA é autêntico, sensível e com sentido de humor, vai tocar-nos no coração. É uma história refinada, uma celebração à família, aos amigos, à vida.”Matt Patches, Polygon
A Apple comprou os direitos de exibição por 25 milhões de dólares, um recorde atual de aquisição (o anterior pertencia a Palm Springs, adquirido por 22.5 milhões de dólares em 2020), no Festival de Sundance.
CODA é um drama escrito e realizado por Sian Heder (realizadora e argumentista de episódios das séries Little America e Orange is the New Black) e o filme foi produzido pela lenda da indústria, Patrick Wachsberger (Produtor de filmes como Divergente, Vanilla Sky, The Hunger Games – A Revolta – Parte 2) e por Philippe Rousselet, produtor de Sete Irmãs, O Senhor da Guerra e O Código Base.
CODA ainda não tem data para o lançamento nos cinemas portugueses.
Em Novembro do ano passado, A Família Bélier regressou aos ecrãs dos cinemas portugueses no ciclo As Melhores Comédias Francesas, apresentado pela distribuidora NOS Lusomundo Audiovisuais.

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.