Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Novos Trailers: “Missão: Impossível” na estreia de “Velocidade Furiosa”

A semana trouxe novos trailers, com destaque para o regresso de Tom Cruise ao grande ecrã, em Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um mas existem mais demonstrações de filmes para ver no grande ecrã.

Impossível – Ajuste de Contas Parte Um
Impossível – Ajuste de Contas Parte Um


O início do final da estrada já nas salas de cinema, contudo a Universal Pictures lançou aquele que é o trailer final para Velocidade Furiosa X.

Velocidade Furiosa X
Velocidade Furiosa X


Velocidade Furiosa X,
o décimo filme da saga Velocidade Furiosa,dá início aos últimos
capítulos de um dos franchises mais populares a nível global da história do cinema, que
entra agora na sua terceira década econtinua a dar cartas com o elenco que todos
conhecemos.

Ao longo de várias missões com probabilidades ínfimas de sucesso, Dom Toretto (Vin Diesel)
e a sua família, foram mais espertos, mais corajosos e mais velozes do que os adversários
que encontraram no caminho. Agora, eles confrontam o rival mais letal com que já se
cruzaram: uma aterradora ameaça que emerge das sombras do passado, movida pela fome
de vingança e determinada a romper com esta família e destruir tudo e todos os que Dom
ama, para sempre.

Velocidade Furiosa X
Velocidade Furiosa X


Em Velocidade Furiosa 5, de 2011, Dom e a sua equipa neutralizaram o nefasto e poderoso traficante de droga brasileiro, Hernan Reyes (o icónico vilão interpretado por Joaquim de Almeida), e delapidaram o seu império no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam, é que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), assistiu a tudo, e passou os últimos 12 anos a desenhar um plano que faria Dom pagar o maior dos preços.
O plano de Dante irá atingir a família de Dom desde Los Angeles às catacumbas de Roma, desde o Brasil a Londres e de Portugal à Antártida. Novas alianças serão formadas e antigos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que o seu filho de 8 anos é o alvo final da vingança de Dante.

Velocidade Furiosa X
Velocidade Furiosa X


Realizado por Louis Leterrier (Confronto de Titãs, O Incrível Hulk), Velocidade Furiosa X recupera antigos membros do elenco, como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena e Scott Eastwood, e ainda a vencedora de um Óscar® Heler Mirren e Charlize Theron, também vencedora de um Óscar®.

O filme conta também com a participação de extraordinários novos membros que se juntam agora a este novo elenco, tal como a vencedora de um Óscar®, Brie Larson como Tess, um membro rebelde da Agência; Alan Richtson (Reacher) como Aimes, o novo líder da Agência que não tem a mesma ligação com a equipa de Dom que o seu antecessor, Mr. Nobody; Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) como uma piloto brasileira de corridas de rua com uma ligação poderosa com o passado de Dom; e a legendária atriz galardoada com um Óscar® Rita Moreno como avó de Dom e Mia, Abuelita Toretto.

Fast X

Velocidade Furiosa X é produzido por Neal H. Moritz, Vin Diesel, Justin Lin, Jeff Kirschenbaum e Samantha Vincent. Os produtores executivos são Joseph M. Caracciolo, Jr., David Cain, Chris Morgan, Amanda Lewis e Mark Bomback.



Inspirado na atração clássica do parque temático,
Mansão Assombrada conta a história de
uma mulher e do seu filho, que contratam uma peculiar equipa de ‘especialistas espirituais’ para os
ajudarem a livrar a sua casa de ocupantes sobrenaturais.

Mansão Assombrada

LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Danny DeVito, Rosario Dawson, Chase W. Dillon, Dan Levy, com Jamie Lee Curtis e Jared Leto, como The Hatbox Ghost. Mansão Assombrada é uma divertida aventura misteriosa realizada por Justin Simien. Estreia a 10 de agosto.



Esta semana foi lançado o trailer para Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um, a nova produção de Tom Cruise.

Impossível – Ajuste de Contas Parte Um
Impossível – Ajuste de Contas Parte Um


Em Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um, Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa IMF embarcam na missão mais perigosa de sempre: localizar uma nova e terrível arma que ameaça toda a humanidade, evitando que caia nas mãos erradas. O destino do mundo está em jogo. Com o controlo do futuro em risco e forças obscuras do passado de Ethan a aproximarem-se, começa uma corrida mortal à volta do globo. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que a sua missão – nem mesmo as vidas daqueles com quem ele mais se preocupa.

Impossível – Ajuste de Contas Parte Um
O cineasta Christopher McQuarrie a dar indicações nas filmagens de “Impossível – Ajuste de Contas Parte Um”

Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um inclui no elenco Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, Pom Klementieff, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell, Frederick Schmidt, Cary Elwes, Mark Gatiss, Indira Varma e Rob Delaney. Realização de Christopher McQuarrie, que também desenvolveu o argumento com Erik Jendresen.
Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um nos cinemas a 13 de julho.



A 20th Century Studios, New Regency e Entertainment One lançaram o trailer para o thriller épico de ação e ficção científica O Criador, que estreia nos cinemas no final do verão.

O Criador
O Criador

Realizado por Gareth Edwards (“Rogue One”, “Godzilla”), o filme é eprotagonizado por John David Washington (“Tenet”), Gemma Chan (“Os Eternos”), Ken Watanabe (“Inception”), Sturgill Simpson (“Dog”), a estreante Madeleine Yuna Voyles e vencedora do Oscar® Allison Janney (“Eu, Tonya”). O argumento foi escrito por Gareth Edwards e Chris Weitz, a partir de uma história de Edwards. 

O Criador
O Criador


Durante uma futura guerra entre a raça humana e as forças da inteligência artificial, Joshua (Washington), um endurecido ex-agente das forças especiais de luto pelo desaparecimento da sua esposa (Chan), é recrutado para caçar e matar o Criador, o arquiteto indescritível de IA avançada que desenvolveu uma arma misteriosa com o poder de acabar com a guerra… e a humanidade em si. Joshua e sua equipa de agentes de elite atravessam as linhas inimigas, no coração escuro do território ocupado pela IA… apenas para descobrir que a arma do fim do mundo que ele foi instruído a destruir é uma IA na forma de uma criança.


 

Killers of the Flower Moon assinala o regresso da dupla MartinScorsease e Leonardo DiCaprio.
Inspirado na história real e contada através do romance improvável de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone), Killers of the Flower Moon é uma saga épica de crimes de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.

Lily Gladstone e Leonardo DiCaprio em “Killers of the Flower Moon”

Baseado no mundialmente elogiado livro best-seller, “Assassinos da Lua das Flores” decorre em Oklahoma dos anos 20 e retrata uma série de assassinatos de membros da Nação Osage, uma tribo abastada à conta do petróleo. Uma sequência de crimes brutais que ficou conhecida como o Reino do Terror.

Killers of the Flower Moon é protagonizado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone,
realizado pelo vencedor do Oscar Martin Scorsese com base num argumento de Eric Roth e Scorsese, sendo a adaptação ao grande ecrã do livro best-seller de David Grann.

Vindo da Apple Studios, Killers of the Flower Moon foi produzido com Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way. Os produtores são Scorsese, Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi, com DiCaprio, Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul como produtores executivos.
Com estreia no Festival de Cinema de Cannes no sábado, 20 de maio, Killers of the Flower Moon será lançado exclusivamente nos cinemas de todo o mundo, em parceria com a Paramount Pictures, limitado no início de outubro.
A ganância é um animal com sede de sangue. 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights