O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Novidades de outubro da Prime Video

A Prime Video já anunciou os seus principais destaques de novidades para este mês de Outubro. Vê aqui o que poderás esperar.

Cochina Envidia
7 de outubro

A série centra a sua história em quatro grandes amigas que se reúnem para celebrar Maria, que acaba de ganhar um prémio literário. Neste encontro reabrem-se feridas do passado e o descontentamento ameaça as amizades. No entanto, no final, elas não são as protagonistas, mas sim a abençoada e venenosa inveja.

Catherine Called Birdy
7 de outubro

O ano? 1290. Numa aldeia medieval inglesa de Stonebridge, Lady Catherine (conhecida como Birdy) é a filha mais nova de Lord Rollo e Lady Aislinn. O local onde brinca é na Mansão Stonebridge, uma casa que, tal como a família, já viu melhores dias. Com uma economia precária e ao mesmo tempo uma ganância total, Rollo vê na filha uma solução para sair da ruína económica, casando-a com um homem rico a troco de dinheiro e terras. Mas Birdy, como todas as grandes heroínas adolescentes, é energética, inteligente e aventureira, e está disposta a recusar qualquer pretendente de formas cada vez mais criativas.

Perseguição
8 de outubro

A futura ex-mulher de Will desaparece misteriosamente numa bomba de gasolina. Ele mergulha no submundo criminal da cidade ao mesmo tempo que foge das autoridades numa corrida contra o tempo para a encontrar.

Argentina, 1985
21 de outubro

O filme é inspirado na história verídica de Julio Strassera, Luis Moreno Ocampo e a sua jovem equipa de advogados, composta por heróis improváveis, numa verdadeira batalha David vs Golias na qual, sob constante ameaça, eles desafiam em levar a tribunal os membros da ditadura militar mais sangrenta da Argentina contra todas as possibilidades e numa corrida contra o tempo para trazer justiça às vítimas da Junta Militar.

The Peripheral
21 de outubro

A série centra-se em Flynne Fisher (Moretz), uma mulher que tenta manter unida a família com problemas, num canto esquecido da América do futuro. Flynne é inteligente, ambiciosa e está condenada. Não tem futuro, até o que o futuro a chama. The Peripheral é um olhar deslumbrante e alucinante de William Gibson ao destino da humanidade e sobre o seu futuro.

A Hora do Diabo
28 de outubro

A série segue a história de Lucy que acorda todas as noites com visões terríveis às 3h33m: a hora do diabo. O filho de oito anos não tem emoções. A mãe fala para cadeiras vazias. A casa é assombrada pelos ecos de uma vida que não é dela.

E além disso:

Prime Video revela data de estreia da segunda temporada de El Presidente, série protagonizada por Albano Jerónimo

A Prime Video revela a data de estreia de Jogo da Corrupção, a nova temporada da série original El Presidente. Produzida pela Gaumont e com direção criativa de Armando Bó, vencedor de um Óscar, a série conta com Albano Jerónimo, além dos atores brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido e com o regresso do colombiano Andrés Parra. A nova temporada conta com oito episódios de uma hora cada um e estreia a 4 de novembro exclusivamente na Prime Video, em mais de 240 países e territórios. 

Jogo da Corrupção oferece uma versão satírica dos bastidores da corrupção no mundo do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização desportiva numa potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que roubou o poder aos europeus e manteve o controle da organização durante quase três décadas. Com uma alta dose de humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou, e como supostamente transformou o bonito jogo numa máquina de fazer dinheiro. 

O elenco de Jogo da Corrupção conta ainda com a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Córes, o argentino Fabio Aste, o ator escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq

O argumentista vencedor de um Óscar, Armando Bó (About Entertainment) volta à série como showrunner e produtor executivo. O Jogo da Corrupção é produzida pela equipa Latino Americana da Gaumont, liderada por Christian Gabela, com a Fabula, a empresa de produção vencedora de um Óscar liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín, a produtora Kapow, sediada na Argentina e liderada por Agustín Sacanell e Lucas Rainelli.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *