Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Novidades de Dragon Ball Fighterz, Fatal Fury, Gotham Knights, Apex Legends e Pokémon e Pac-Man

Mais uma série de novidades de grandes jogos como Dragon Ball Fighterz, Fatal Fury / Garou, Gotham Knights, Apex Legends: Legends e Pokémon: The Arceus Chronicles e Pac-Man World Re-Pac.

Chegam ao DRAGON BALL FIGHTERZ versões Netcode rollback e versões new-gen

Lendas Nunca Morrem – Depois de mais de 20 anos, FATAL FURY / GAROU está de volta…

A SNK CORPORATION (Corporate HQ: Suita-city, Osaka, Japan, Company President & CEO:Kenji Matsubara) tem o prazer em anunciar que um novo jogo da série FATAL FURY/GAROU, uma franquia que pode ser considerada o ponto de partida da longa história de jogos de luta da SNK, está atualmente em desenvolvimento. Além disso, a SNK anunciou novidades sobre KOF XV e SAMURAI SHODOWN.

A popular série de jogos de luta FATAL FURY da SNK, que liderou o boom dos jogos de luta nos anos 90 com o seu lançamento em 1991, o último dos quais foi GAROU: MARK OF THE WOLVES em 1999, vai receber um novo jogo. A arte do teaser do novo jogo foi revelada hoje. FATAL FURY / GAROU será uma reviravolta na história dos jogos de luta, e espera-se que os fãs apreciem esta continuação da lendária série.

Além disso, a SNK lançou hoje uma nova equipa de personagens DLC para KOF XV. OROCHI YASHIRO, OROCHI SHERMIE e OROCHI CHRIS são três personagens que trabalharam nas sombras para reavivar Orochi em KOF ’97. Agora, eles estão de volta para formar o Team AWAKENED OROCHI e estão de chegada a KOF XV.

Esta equipa não é a única adição à lista de KOF XV que foi anunciada hoje, no entanto. A Team SAMURAI vai juntar-se ao jogo no outono de 2022. HAOHMARU, NAKORURU e DARLI DAGGER do popular jogo de luta da SNK, SAMURAI SHODOWN, estão de chegada a KOF XV.

A próxima temporada do DLC de KOF XV começa em 2023. Os clássicos favoritos dos fãs da SNK, SHINGO YABUKI e KIM KAPHWAN, foram anunciados, com planos para o aguardado crossplay a caminho. Os personagens DLC para KOF XV incluem 7 personagens atualmente disponíveis, 8 personagens anunciados anteriormente, bem como personagens não anunciados da PRÓXIMA TEMPORADA, para um total de mais de 15 personagens planeados. Juntamente com os 39 personagens jogáveis do jogo principal, um total de 54 personagens estarão disponíveis em KOF XV.

SAMURAI SHODOWN será atualizado em 2023 de maneira a melhorar a jogabilidade e a funcionalidade online. A atualização estará disponível para PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Epic Games Store.

A Warner Bros. Games Estreia Trailer de Jogabilidade de Red Hood em Gotham Knights

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje um novo trailer de jogabilidade de Gotham Knights, o RPG em mundo aberto em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montréal.

O vídeo mostra nova jogabilidade e cutscenes dedicadas de Red Hood, também conhecido como Jason Todd. Um vigilante intenso, com um pavio curto, Red Hood é um atirador altamente treinado e um lutador corpo a corpo que atingiu o pico da força humana, tornando-se num especialista em combate à distância e corpo a corpo. Após a sua morte violenta e subsequente ressurreição no Poço de Lázaro, Red Hood ganhou a capacidade de utilizar poderes místicos que o ajudam na batalha e que lhe permitem impulsionar o seu corpo pelo ar para atravessar a cidade. Apesar do seu passado complicado, Red Hood reconciliou-se com a Família Batman e comprometeu-se a utilizar métodos de combate não letais para proteger Gotham City após a morte de Batman.

Apex Legends: Hunted já disponível + Battle Pass Trailer

Hoje, a EA e a Respawn Entertainment lançaram Apex Legends: Hunted, a mais recente grande atualização para o premiado hero shooter.  Hunted apresenta a nova lenda de tiro certeiro, Vantage, que pode ver uma ameaça pela sua mira de tiro a milhares de metros de distância, bem como um mapa do Kings Canyon com o novo POI Relic, o mais recente passe de batalha e muito mais.

Para teres um vislumbre do que os jogadores podem esperar hoje, vê aqui o novo trailer Apex Legends: Hunted Battle Pass.

Os jogadores podem embarcar no derradeiro teste de sobrevivência com todos os novos conteúdos emocionantes que chegam a Apex Legends: Hunted hoje:

  • Nova Legend: Vantage – Vantage aprendeu tudo da maneira mais difícil. Nascida de uma criminosa injustamente condenada que a deu à luz sozinha no estéril planeta de gelo Págos, Vantage pode resistir a qualquer tempestade. Acompanhada apenas pela sua pequena companheira de asas Echo e forçada a viver de uma terra hostil, tornou-se a derradeira sobrevivente e uma atiradora precisa. Conheça a pessoa mais nova a juntar-se aos Jogos Apex.
  • Kings Canyon Atualizado – O tempo muda tudo, e Kings Canyon não é exceção. O que já foi a Skull Town ressuscitou das cinzas como Relic. Terraforming alterou locais de emboscada populares, ampliando ou fechando-os completamente, enquanto a Cage foi aberta e substituída por uma plataforma simples, tudo para tornar os Jogos o mais emocionantes possível.
  • Aumento do limite de nível – Aponta para alturas espantosas com o aumento significativo do limite de nível. À medida que a subida continua, os jogadores podem colecionar Legend Tokens e Apex Packs.
  • Novo Battle Pass – Os jogadores podem apostar no estilo com o Hunted Battle Pass. O troféu Wraith caça na sua skin lendária “Veteran Voyager” e a skin lendária “Field Research” de Caustic mostra o seu lado selvagem. Além disso, a skin lendária “Lucky Draw” transforma uma arma secundária na melhor Wingman. Vantage, Bangalore e Horizon têm skins épicas para desbloquear, com conjuntos completos que complementam os seus novos looks heroicos. O Battle Pass também apresenta um novo pacote de música, ecrãs de carregamento, emotes, banner frames e weapon charms e pela primeira vez, certos desafios podem agora ser completados no modo de escolha de um jogador, dando-lhes a flexibilidade para completar o Battle Pass à sua maneira. 

Apex Legends: Hunted será lançado a 9 de agosto para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

A Pokémon anuncia a animação especial “Pokémon: The Arceus Chronicles”

A The Pokémon Company International revelou uma nova animação especial da Pokémon, “Pokémon: The Arceus Chronicles”, inspirada no popular videojogo Pokémon Legends: Arceus, que acompanha o Ash, o Pikachu e os seus amigos numa emocionante aventura pela região de Sinnoh.
 
A versão inglesa de “Pokémon: The Arceus Chronicles” será exibida, pela primeira vez, num evento de apresentação no Pokémon World Championships 2022 em Londres, por volta das 18:00 BST de 19 de agosto de 2022, com os lugares atribuídos por ordem de chegada. Fora do Pokémon World Championships 2022, os fãs de todo o mundo (exceto da Ásia) poderão assistir ao “Pokémon: The Arceus Chronicles”, exclusivamente na Netflix, a partir de 23 de setembro de 2022.
 
Como antecipação da estreia de “Pokémon: The Arceus Chronicles”, a The Pokémon Company International ofereceu aos fãs um pequeno vislumbre da nova animação especial, revelando algumas imagens e uma sinopse oficial, bem como um vídeo de apresentação no canal da Pokémon no YouTube.

 

Descobre a evolução do PAC-MAN WORLD Re-PAC em dois novos trailers

Lançado há mais de 20 anos, o PAC-MAN World 20th Anniversary foi a primeira incursão do lendário ícone amarelo no género de plataforma 3D. Hoje, PAC-MAN WORLD RE-PAC, a versão remasterizada deste jogo, recebe dois novos trailers.

Um trailer mostra a evolução gráfica por detrás de PAC-MAN até à próxima geração. PAC-MAN WORLD Re-PAC traz de volta um mundo de aventura maravilhosamente original para PAC-MAN, onde o nosso herói está agora a perseguir os Ghosts para resgatar PAC-MOM, PAC-BOY, PAC-SIS, Professor PAC, PAC-BUDDY e Pooka das suas garras apenas para descobrir um novo inimigo no temido TOC-MAN.

Noutro trailer, descobre a introdução do PAC-MAN WORLD Re-PAC neste Filme de Abertura e aprende sobre a viagem do PAC-MAN a seis mundos misteriosos para resgatar a sua família e perseguir Blinky, Pinky, Inky e Clyde.

O PAC-MAN poderá utilizar uma grande variedade de movimentos para percorrer os vários ambientes que o jogo tem para oferecer. Mas enquanto o Bomb Attack, Bomb Dot ou Metal PAC-MAN estão de regresso, o PAC-MAN tem agora a possibilidade de ficar no ar, prolongar o tempo do seu salto, e comer um Power Pellet e transformar-se em MEGA PAC-MAN permitindo-lhe atacar os fantasmas.

O PAC-MAN WORLD Re-PAC também tem um MODO FÁCIL, com várias funcionalidades que ajudarão os jogadores a desfrutar do jogo ao seu ritmo, como “Easy Blocks” adicionais que ajudarão todos os jogadores a desfrutar do jogo ao seu ritmo ou a prolongar o tempo de suspensão no ar.

PAC-MAN WORLD Re-PAC estará disponível para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.