Nintendo Switch: Principais lançamentos da semana

Esta semana foram lançados vários jogos para a Nintendo Switch, tanto em termos de lançamentos na e-shop, como físicos.
Estes foram os principais lançamentos da semana:

Castle Crashers Remastered – 17 de setembro

Castle Crashers Remastered é um beat ‘em up onde controlamos um grupo de cavaleiros (até 4 jogadores) por um mundo fictício em que reina um feiticeiro maligno que raptou quatro gemas e quatro princesas. Horas de diversão para se passar com a família ou com os amigos.

Untitled Goose Game- 20 de setembro

Este jogo tem uma premissa diferente do normal. Tal como o nome indica, o objetivo é controlar um ganso. Um simples ganso. Mas, trata-se de um ganso travesso que tem como ideia principal estragar e incomodar os cidadãos de uma pequena cidade.

Peguem em walkie-talkies, assustem os cidadãos, roubem objetos pessoais, façam “trinta por uma linha” neste divertido indie.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening – 20 de setembro

O jogo exclusivo da Nintendo desta semana trata-se de um remake que primeiramente experimentamos na velhinha portátil da Nintendo, Game Boy.

Na companhia de Link que se encontra fora de Hyrule, explora a ilha de Koholint e encontra todos os seus segredos. Quem sabe se não encontrarão personagens reconhecíveis que não fazem parte do universo de The Legend of Zelda?

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch – 20 de setembro

  Lançamento: Sírio de Martin López Lam

Mais um remaster à semelhança de Castle Crashers. Também a ser lançado na PS4, revisitem ou joguem pela primeira vez uma aventura onde tem de salvar a vossa mãe.

Com animações do Estúdio Ghibli, um jogo maravilhoso que parece inocente à primeira vista, mas que vos vai colocar as emoções à flor da pele.

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *