O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Netflix cancela The Punisher e Jessica Jones

[ad#artigo]

Depois da Netflix ter cancelado Iron Fist, Luke Cage e Daredevil, chegou a inevitável notícia. As séries The Punisher e Jessica Jones foram canceladas.

A Netflix confirmou oficialmente que nenhuma das séries irá regressar. Recentemente, The Punisher teve direito a uma segunda temporada e Jessica Jones ainda irá lançar a terceira este ano, cuja concluiu as filmagens antes de ser cancelada. Assim que for lançada, a Netflix termina assim a sua coleção de heróis da Marvel.

Contudo, a séries continuarão disponíveis para visionamento permanentemente. A Netflix afirmou à Deadline estar bastante orgulhosa do trabalho do produtor Steve Lightfoot em The Punisher, à equipa de produção, ao elenco e em especial ao ator principal, Jon Bernthal, que em conjunto criaram algo único para os fãs.

Em paralelo, agradeceu também à equipa de Jessica Jones, nomeadamente a produtora Melissa Rosenberg, à atriz Krysten Ritter e ao restante elenco e equipa. A terceira temporada irá definitivamente ser lançada este ano, concluindo a série desta personagem. Ainda não existe data oficial, mas será lançada perto do final de 2019.

No total, Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist e The Punisher, reuniram 161 episódios de 1 hora através de diferentes equipas de produção para cada série, culminando mais tarde na criação de The Defenders.

[ad#adapt]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *