Netflix cancela The Punisher e Jessica Jones

Depois da Netflix ter cancelado Iron Fist, Luke Cage e Daredevil, chegou a inevitável notícia. As séries The Punisher e Jessica Jones foram canceladas.

A Netflix confirmou oficialmente que nenhuma das séries irá regressar. Recentemente, The Punisher teve direito a uma segunda temporada e Jessica Jones ainda irá lançar a terceira este ano, cuja concluiu as filmagens antes de ser cancelada. Assim que for lançada, a Netflix termina assim a sua coleção de heróis da Marvel.

Contudo, a séries continuarão disponíveis para visionamento permanentemente. A Netflix afirmou à Deadline estar bastante orgulhosa do trabalho do produtor Steve Lightfoot em The Punisher, à equipa de produção, ao elenco e em especial ao ator principal, Jon Bernthal, que em conjunto criaram algo único para os fãs.

Em paralelo, agradeceu também à equipa de Jessica Jones, nomeadamente a produtora Melissa Rosenberg, à atriz Krysten Ritter e ao restante elenco e equipa. A terceira temporada irá definitivamente ser lançada este ano, concluindo a série desta personagem. Ainda não existe data oficial, mas será lançada perto do final de 2019.

No total, Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist e The Punisher, reuniram 161 episódios de 1 hora através de diferentes equipas de produção para cada série, culminando mais tarde na criação de The Defenders.

  Batwoman, Diários do Vampiro, Legacies, Ballers entre as novas estreias da HBO Portugal

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *