O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Moonfall: os primeiros minutos da nova ameaça do planeta

O cineasta catástrofe prepara-se para destruir o planeta (mais uma vez) numa aventura épica!

Roland Emmerich, o realizador, argumentista e produtor de Moonfall

Roland Emmerich, realizador de Dia da Independência, O Dia Depois de Amanhã, 2012, Godzilla, Máquinas de Guerra, Ataque ao Poder, entre outras películas, coloca novamente a humanidade em risco em Moonfall, quando a Lua entra em rota colosição com o Planeta.



Em
 Moonfall, uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita ao redor da Terra e a envia em rota de colisão para destruir a vida como a conhecemos. Poucas semanas antes do impacto e com o mundo à beira da aniquilação, o executivo da NASA e ex-astronauta Jo Fowler (a vencedora do Oscar® Halle Berry) está convencida de que ela tem a chave para salvar-nos – mas apenas um astronauta do seu passado, Brian Harper (Patrick Wilson, “Midway”) e um teórico da conspiração KC Houseman (John Bradley, “Game of Thrones”) acredita nela. No espaço, os heróis improváveis vão montar uma missão impossível de última hora, deixando para trás todos que amam, apenas para descobrir que a Lua não é o que pensamos.

Halle Berry e Patrick Wilson

Moonfall conta ainda no elenco com  Michael Pena, Kelly Yu, Donald Sutherland Eme Ikwuakor, Carolina Bartczak e Charlie Plummer.
O argumento foi escrito por Roland Emmerich, Harald Kloser e Spenser Cohen.

Depois do primeiro trailer ter sido lnçado (que encontra imediatamente a seguir), acabam de ser disponibilizados os primeiros minutos do filme.

Os primeiros deste clipe de Moonfall assistimos aos astronautas Brian Harper (Patrick Wilson) e Jo Fowler (Halle Berry) enquanto eles debatem a letra de Africa de Toto. Uma nuvem misteriosa de partículas de repente passa por eles, destruindo o satélite que Harper está a arranjar abalando a nave espacial. O clipe termina com Harper a observar a nuvem de partículas na lua.

Moonfall chega aos cinemas portugueses a 3 de fevereiro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *