Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Missão: Impossível” regressa em 2023

Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um chega aos cinemas em julho do próximo ano, mas o primeiro trailer já está aqui.
Aproveitando a estreia global de Top Gun: Maverick, a Paramount Pictures promove o regresso das aventuras de Tom Cruise como Ethan Hunt em mais um capítulo de Missão: Impossível.

Ajuste de Contas Parte Um é o sétimo capítulo cinematográfico da saga de espionagem com muita acção nascida no pequeno ecrã nos anos ’60, Missão: Impossível.

Este é mais um veículo para Tom Cruise mostrar as suas proezas como actor de Hollywood capaz de colocar a vida em risco para protagonizar as suas cenas de acção.

Este primeiro trailer mostra o regresso vários membros do elenco de Missão: Impossível, incluindo Ving Rhames, e os mais recentes Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby. Henry Czerny, que apareceu no primeiro filme da saga está também de regresso como Eugene Kittridge, director do IMF.
Apesar do o trailer não revelar muito sobre o enredo do filme, temos uma primeira visão de novos rostos, incluindo Hayley Atwell como Grace e Esai Morales como o principal vilão do filme.

Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um é escrito e realizado por Christopher McQuarrie, que anteriormente realizou Missão Impossível: Nação Secreta em 2015 e Missão: Impossível – Fallout em 2018. Ajuste de Contas Parte Um será seguido por Ajuste de Contas Parte Dois, em 2024, que é esperado como a aparição final de Tom Cruise como Ethan Hunt. Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um é produzido por Cruise, McQuarrie, JJ Abrams, David Ellison e Jake Meyers, e distribuído pela Paramount Pictures.
A saga cinematográfica é baseada na série de televisão original da ABC “Missão: Impossível” de 1966.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.