Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Marvel Studios anuncia musical para a passagem de ano

Depois de actualizar a lista de filmes e séries para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, bem que os executivos da Marvel Studios podiam ter parado com as surpresas!

A Marvel Studios tem vindo a preparar uma espécie de espectáculo musical para a véspera de ano novo, onde estará incluída uma antevisão das novidades do estúdio para 2021. É desconhecido o elenco envolvido no espectáculo.

Este evento musical, que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, agora oficialmente promove, será exibido durante o concerto de Ano Novo de Bilibili, na tentativa de chegar ao público jovem da China. Ora, a China é dos mercados mais importantes para Marvel, onde por vezes a receita de bilheteira de alguns filmes acaba mesmo por superar o resto do mundo. O esforço da Marvel em atrair a atenção do público asiático é uma jogada inteligente para os negócios, especialmente considerando que finalmente há um super-herói asiático a caminho, o mestre do Kung-Fu Shang-Chi.

Segundo Kevin Feige no dia 31 de dezembro haverá uma apresentação com o tema da Marvel para dar as boas-vindas ao novo ano. Aguardemos para saber se o desempenho musical vai incluir membros do elenco da Marvel Studios.

Não será de esperar que em Portugal se consiga assistir em directo ao espectáculo de Ano Novo Bilibili, mas é bem provável que entretanto seja disponibilizado nas redes socias e canais oficiais da Marvel Studios.
No vídeo, Kevin Feige anuncia oficialmente o evento musical e oferece uma antevisão do previsto para 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *