Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Marvel Panini de Janeiro à beira da distribuição!

Para quem compra as edições Marvel da Panini Comics Brasil já está habituado a percalços, e por isso não se admira que os os livros de Janeiro estejam em atraso.

X-Men Vol. 13

Não se admira, mas chateia-se claro. As ditas edições já deviam estar nas bancas há pelo menos 15 dias e até agora, nada. E como não existe grande comunicação da editora com o leitor, basta esperar, e esperar.

No entanto, após alguma insistência do Central Comics, ficámos a saber que as revistas finalmente chegaram à Panini Espanha (primeira paragem após cruzarem o atlântico), no dia 1 de Fevereiro.

Após essa recepção, os livros terão de vir para Portugal, para depois a distribuidora VASP, entregar nas bancas nacionais. A responsável espanhola ainda adiantou-nos que essa chegada às bancas poderá acontecer na semana de 7 a 11 de Fevereiro, e que o atraso terá sido, devido à crise dos transportes, nomeadamente nos navios de carga. Outra das causas prováveis é a greve nos auditores fiscais das alfândegas brasileiras que anda a atrasar todos os processos de importação e exportação.

Para poderes confirmar o checklist do mês, clica aqui.

E tu, costumas comprar alguma das edições brasileiras da Marvel?


Retrospetiva 2021: BD, Filmes e Jogos

2 thoughts on “Marvel Panini de Janeiro à beira da distribuição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.