BD: Lançamento – Mais revistas DC da Panini nas Bancas

Segundo o blogue As Leituras do Pedro, a Panini adiantou que afinal ainda vai lançar mais 2 títulos novos em Portugal, aumentando assim para 6 as revistas que irão estar disponíveis. [fbshare]

Assim sendo, as revistas que se irão juntar as aqui anteriormente anunciadas, serão Lanterna Verde #1 e A Sombra do Batman #1. Com este acréscimo, em vez de termos acesso a 16 revistas originais vamos ter o equivalente a 26 comics americanos nas bancas. Ou seja, metade das originais (52).

sombra do batman #1A SOMBRA DE BATMAN #1
Batman & Robin: alguém deu início a uma caçada aos Homens-Morcegos espalhados pelo mundo. Batwing: o terror de Massacre. Batgirl: Bárbara Gordon volta à ativa e de cara se vê às voltas com um assassino imbatível. Mulher-Gato: Selina arma um novo golpe… mas antes arranja um tempinho para se vingar. Capuz Vermelho & os Foragidos: Jason Todd, o ex-parceiro do Batman, arregimenta uma equipe de mercenários. Asa Noturna: voltando a usar seu antigo codinome, Grayson reencontra o pessoal do circo em que cresceu. Porém, a morte o acompanha. Batwoman: um certo Cavaleiro das Trevas investiga a mais nova combatente do crime de Gotham.
(Batman & Robin 1, Batwing 1, Batgirl 1, Catwoman 1, Red Hood & the Outlaws 1, Nightwing 1, Batwoman 0)
Formato americano, 148 páginas, PVP: 6.20€

lanterna verde 1LANTERNA VERDE #1
Lanterna Verde: Sinestro avalia sua nova condição como integrante da tropa mais uma vez, enquanto Hal Jordan tenta conduzir sua vida sem a possibilidade de se tornar o Gladiador Esmeralda. Os Novos Guardiões: Kyle Rayner se torna o ponto focal de todas as facções baseadas no espectro emocional. Tropa dos Lanternas Verdes: uma força misteriosa está massacrando membros da tropa ao redor do universo. Entretanto, isso é apenas o início, já que um planeta inteiro é dizimado para atrair a atenção dos lanternas verdes.
(Green Lantern Corps 1, New Guardians 1, Green Lantern 1)
Formato americano, 68 páginas, PVP: 2.40€

  G.Floy revela os lançamentos até final do ano!

Vejam os outros lançamentos da DC deste mês aqui: http://www.centralcomics.com/2013/03/06/bd-lancamento-edicoes-dc-da-panini-de-marco-13/

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

22 Responses

  1. Banzé diz:

    Boa notícia, isso prova que o mercado de revistas de super-heróis em Portugal, está vendendo bem, por isso o acréscimo de novas revistas. Quem sabe Marvel também não tenha novidades em breve ?

  2. Hugo Jesus diz:

    Para pedir que as revistas chegam à vossa localidade ou local mais próximo, contactem a distribuidora: assistencia@logista.pt

  3. Eduardo diz:

    Verifiquei que esse e-mail é da Salvat. São eles que devem ser contactados por causa da distribuição da DC em Portugal?

  4. Hugo Jesus diz:

    A logista e a Salvat são do mesmo grupo? Quem distribui as revistas da Panini é a empresa Logista. É através do e-mail acima que se deve contactar.

  5. Eduardo diz:

    Ah pronto, como não conhecia, perguntei ^^ Desconhecia que a logistica era uma empresa xD

    Tenho de contactar, porque estou interessado em algumas revistas d’Os Novos 52 e duvido muito que cheguem ao quiosque aqui da zona! :S

    Já agora só para ter uma segunda/terceira opinião. Quais aconselham d’Os Novos 52?

  6. Hugo Jesus diz:

    Eu como tenho a loja O Lobo Mau e mando vir comics em inglês para mim (www.olobomau.com/previews) por isso já sigo alguma coisa, mas como estas edições são muito baratas sou capaz de experimentar as Batman, A Sombra do Batman e Lanterna Verde. Isto se resolveram enviar para a vila onde moro, pois aqui não há nada! (já mandei e-mail).

    Mas lá está, já sigo Aquaman e Action Comics em inglês por exemplo…

  7. head-jam diz:

    Eu já fazia coleção das revistas da linha do Batman(Batman e a Sombra do Batman)estas duas são sem duvida as melhores dos Novos 52(versão Panini).

    O Lanterna Verde é bom, mas só se tiveres acompanhado o que aconteceu antes do reboot, porque a a historias dele continuam mutio ligadas ao que aconteceu no passado, mas tambem é outra boa revista.

    A Liga da Justiça e o Universo DC são boas pra conhecer novas revistas que de outra forma não iria comprar, mesmo tendo algumas historias fracas nos mixs.

    A revista do Superman tem Grant Morrison, só por si já pode ser bom(mesmo que venha a ser mau).

  8. Tito diz:

    Tenho pena que tenham ignorado toda a linha Dark dos New 52 porque perdem-se grandes títulos como o Animal Man, o Swamp Thing ou a Justice League Dark!

  9. Diogo Semedo diz:

    Concordo com o Tito. Animal Man é muito bom, os leitores Portugueses mereciam lê-lo.

  10. Hugo Jesus diz:

    Escrevi para a Logista no Sábado e eles hoje responderam-me que vão enviar os comics para a banca mais próxima de mim! 🙂

  11. Reignfire diz:

    Tito, acredito que tenham optado pelos títulos Lanterna Verde e Sombra de Batman, até porque são personagens que recentemente tiveram filmes. E não creio que lhes interesse em distribuir mensalmente material mais desconhecido.

    Hugo, vamos ver se se confirma.

  12. Manuel diz:

    Material totalmento desconhecido fica para os tpbs.
    Mas a aumento da linha é bom apesar de novidade só Lanterna,porque o Batman é mais do mesmo.

  13. Eduardo diz:

    Já enviei também o e-mail para lá e inclusive deixei uma nota no Sr. do quiosque aqui da zona para ele tentar receber esta nova coleção ^^ Agora resta esperar para ver 😀

  14. Eduardo diz:

    Bem parece que não tenho sorte. Esta foi a resposta que obtive da Logista!

    Boa tarde

    em resposta ao seu pedido somos a informar que neste momenmto não temos informação de que haverá uma nova distribuição da refereida coleção

    Obrigada,
    Melhores Cumprimentos

  15. Hugo Jesus diz:

    Uma nova distribuição? Como assim nova se a de este mês ainda nem começou?

  16. Reignfire diz:

    É melhor reformulares o mail e explicar tintim por tintim aquilo que pretendes. Pode ser que ainda vás a tempo. Deve ter havido algum erro de interpretação da parte deles.

  17. Eduardo diz:

    Já reformulei e aliás o dono do quiosque tentou também entrar em contacto, ao que recebeu a mesma informação… Entretanto arranjei uma outra alternativa…

  18. paulo diz:

    que alternativa?

  19. Eduardo diz:

    Comprar noutro local… Vai-me sair um pouco mais caro, mas pelo menos não há falhas…

  20. rogério diz:

    conseguiram encontrar nas bancas todos os títulos da Marvel e DC? Não encontrei por Viseu, nem o Batman, nem a Sombra do Batman…

  21. Hugo Jesus diz:

    Aqui também não chegou tudo, mas pedi pelo e-mail assistencia@logista.pt e vão mandar o que faltou.

  22. Manuel diz:

    Enviei 1 e-mail a lojista e até hoje nem resposta deram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *