Jogos: Maid of Sker – Gameplay + Análise

A produtora e desenvolvedora e galardoada com vários prémios, Wales Interactive, acaba de lançar o título de terror de sobrevivência na primeira pessoa, Maid of Sker, disponível no Steam, Xbox One e PlayStation 4.

Mergulhada no rico folclore galês, Maid of Sker atrai os jogadores até 1898 para se aventurar no notoriamente macabro Sker Hotel. Com várias maneiras de sua estadia no Sker Hotel chegar ao fim, temos de usar o nosso tempo com sabedoria enquanto navegamos pelos corredores e terrenos, empregando tácticas de sobrevivência sem armas e confiando na nossa capacidade de ficar quieto para manter a respiração.

O Central Comics teve a oportunidade para testar o jogo e aproveitámos para o analisar. Veja aqui os primeiros 40 minutos da história no nosso gameplay.

Estamos orgulhosos em anunciar que o Sker Hotel está aberto para reservas. Esperamos que os hóspedes apreciem as vistas e os sons e experimentem a ladainha de delícias que temos para oferecer – eles estão prontos para ter uma experiência inesquecível!

Richard Pring, diretor do jogo

  Returnal tem novo trailer totalmente dobrado em português

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *