Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Figurinista luso-canadiano em destaque nos prémios do Cinema

Com o anúncio dos nomeados para  a 75ª Edição dos Prémios BAFTA, existe um nome que se destaca entre os nomes indicados: Luís Sequeira. E depois de já ter sido nomeado ao Oscar, por trabalho anterior, na próxima semana poderá receber nova nomeação ao prémio mais ambicionado na indústria cinematográfica.

Luís Sequeira está nomeado para os BAFTA 2022 na categoria de melhor Guarda-Roupapelo seu trabalho no filme NIGHTMARE ALLEY – BECO DAS ALMAS PERDIDAS. O designer luso-canadiano foi o responsável pelo guarda-roupa do mais recente filme do realizador Guillermo del Toro.

Estou muito honrado por ser reconhecido pelo meu trabalho em NIGHTMARE ALLEY – BECO DAS ALMAS PERDIDAS e grato pela minha equipa de estrelas. É realmente uma honra estar entre os meus colegas nomeados, que são todos tão incrivelmente talentosos.” – Luís Sequeira


Para além desta nomeação, o mais recente trabalho do designer luso-canadiano já lhe valeu uma nomeação para a Associação de Figurinistas dos Estados Unidos, na categoria de Excelência em Filme de Época, cujo vencedor será conhecido a 9 de março.

Luís Sequeira foi o responsável pelo guarda-roupa de outros filmes conhecidos como “A Forma da Água“, trabalho que lhe valeu uma nomeação ao Óscar®, outra para os BAFTA e um prémio da Associação de Figurinistas dos Estados Unidos.

A 75ª edição dos BAFTA, para a qual Luís Sequeira está nomeado, vai realizar-se a 13 de março de 2022.

Willem Dafoe e Bradley Cooper em “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas”

NIGHTMARE ALLEY – BECO DAS ALMAS PERDIDAS já está em exibição nos cinemas.
 Bradley Cooper, Toni Collette, David Strathairn, Rooney Mara, Richard Jenkins e Cate Blanchett são os protagonistas deste novo filme realizado por Guillermo del Toro.
O Central Comics já assitiu  aNIGHTMARE ALLEY – BECO DAS ALMAS PERDIDAS  e aqui pode encontrar a nossa opinião sobre o filme.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.