Lançamento: Pequenos Prazeres 2

Pequenos Prazeres 2Cinco meses após o primeiro, eis que é editado a continuação desta obra de Arthur de Pins. Este segundo volume compila novamente dois tomos dos originais (Garce attack! e Péchés mignons 4) fechando assim as traduções possíveis para esta série assim todos os livros que já sairam em França. No entanto, esta série está marcada como “Em Curso”, por isso é de se esperar mais “prazeres” no futuro.[fbshare]

Arthur e Clara são amigos – e ex-namorados com uma necessidade irresistível de se provocarem um ao outro!
São ambos solteirões dedicados, muito felizes com o seu estilo de vida descomprometido e com os pequenos prazeres de se ser completamente livre. Mas, quando dois dos seus melhores amigos anunciam que vão casar, Arthur e Clara começam a repensar as suas prioridades…
Entre o stresse de ajudar a preparar um casamento, acalmar os nervos (e ciúmes!) da noiva, tentar organizar uma festa de despedida de solteiro sem ferir suscetibilidades e a dificuldade de gerir a vida de solteiro, Arthur e Clara começam a ver o compromisso com novos olhos. Afinal, será que eram a alma gémea um do outro sem o saberem?

capa Pequenos Prazeres 2
Pequenos Prazeres 2

De Arthur de Pins
Contraponto
Tradutor: Susana Silva
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 192
Cores
PVP: 16,60€
 

Autor:
Arthur de Pins nasceu em 1977 na Bretanha e cresceu em Versailles. Estudou na École Nationale Supérieure des Arts Décoratifs de Paris e tem uma vasta carreira como ilustrador em publicidade e em diversos media de destaque. Em 2002 lançou-se na animação, tendo realizado uma curta-metragem, La Révolution des Crabes, que conheceu muito sucesso em festivais internacionais. Pequenos Prazeres foi o seu primeiro trabalho em BD, e a série conta já com mais de 250 mil exemplares vendidos.

  Renda barata e outros cartoons de Stuart Carvalhais n'A Batalha

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *