Lançamento – Nem todos os cactos têm picos, por Mosi

Mosi tem-se tornado uma das mais activas autoras portuguesas mais recentes, e está de volta com Nem todos os cactos têm picos, com lançamento previsto no AmadoraBD.

A obra encontra-se disponível a partir de 27 de Outubro no Amadora BD.

A apresentação irá decorrer no auditório do Fórum Luís de Camões, no dia 11 de Novembro, pelas 15h, com a presença de Mosi e do editor, Rui Brito.

Mosi estará também disponível em sessão de autógrafos nos dias 04 e 11 de Novembro, das 16 às 18h, na zona comercial do evento.

Desde a altura em que se conheceram na primária, a Rita e a Luísa cresceram e brincaram juntas, e por isso gostam das mesmas coisas. São colegas de turma, partilham tudo e falam de qualquer assunto. Elas não sabem se serão as melhores amigas para sempre mas esta não deixa de ser uma história sobre a verdadeira amizade autêntica.

Nem todos os cactos têm picos Nem todos os cactos têm picos Nem todos os cactos têm picos

Nem todos os cactos têm picos
de Mosi
Polvo
24 págs., preto e branco,
capa cartonada a 4 cores
PVP: 6,99 euros

A AUTORA

Mosi nasceu em Lisboa, em 1994. É licenciada em Pintura pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa e vive na Ericeira desde os seus 13 anos, onde fundou a associação cultural EriceiraBD.

Fonte: Polvo

  Lançamento: Maurício de Sousa Dezembro 2019

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *