Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Lançamento: Ekko, de Agonia Sampaio

O poveiro por adopção, Agonia Sampaio, tem novo álbum de banda desenhada. Ekko é a nova proposta lançada pela Escorpião Azul. Fica aqui a saber mais detalhes desta edição.

Ekko

Santi, é o nome do principal protagonista desta história. Para ele tudo aquilo que o rodeia é um grande caos, uma imensa confusão. Mas num determinado momento da sua vida, cruza-se com a de Flôr, a sua futura paixão, que no entanto, já o aguardava há muito.

Com esta junção, todas as ideias e pensamentos do personagem central ganham uma nova luz na escuridão do infinito. Com o decorrer da narrativa, o leitor depressa vai chegar à conclusão, que esta história não passa de uma
longa viagem intemporal cheia de aventuras.

António Agonia Sampaio nasceu em Luanda em 1970 e reside actualmente, na Póvoa de Varzim. Começou cedo a desenhar. As temáticas fundamentais da sua obra são a Natureza e a Ruralidade. Ao longo dos anos da sua carreira somou vários prémios em múltiplos concursos nacionais e internacionais. Colaborou em diversos jornais
como o Público, o JN, O Primeiro de Janeiro, a Voz da Póvoa, O Comércio da Póvoa, o Mundo Universitário bem como o Mankicu de Angola.

Participou em várias publicações como a revista de BD Ibero-americana Gigy e o fanzine Efeméride do saudoso Geraldes Lino. Publicou até hoje nove livros. “O Recomeço e Outras Histórias” foi o seu mais recente trabalho.
Colaborou com uma história curta na colectânea “Humanus”, ambos editados pela Escorpião Azul.

Ekko
de Agonia Sampaio
Escorpião Azul
Formato: 16x23cm
64 Págs.
Capa Mole
PVP: 12€


As obras de Miguel Angel Martin, em português

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.