Lançamento: Asteroid Fighters 2 – Os Oráculos

asteroid fighters 2 página 60Após o primeiro cataclismo, em 2012, o planeta Terra vivia há quase 100 anos sem sobressaltos, defendido por uma nova tropa de elite, munida de indivíduos superpoderosos, os “Asteroid Fighters”… [fbshare]

Agora, a Terra depara-se com uma nova e inesperada ameaça… Otipep, o vilão que é irmão gémeo do Pepito, que opera a partir da sua base lunar secreta, enviou um Asteroide artificial constituído por uma substância explosiva na sua tentativa de vingança contra os Asteroid Fighters e a vida no Planeta!
Um grupo selecionado de Asteroid Fighters pereceu na tentativa de destruir esta colossal bomba, e todos os esforços estão a ser feitos para impedir a sua colisão com o nosso planeta…
Conseguirão os defensores da Terra vencer mais esta batalha contra o mal?

asteroid fighters 2 capa
Asteroid Fighters 2 – Os Oráculos

Colecção: Asteroid Fighters
Nº de págs: 80
Autor: Rui Lacas
Edição: cartonada
Duas capas diferentes, sendo uma delas limitada a 500 exemplares e disponível nas livrarias Leya.
PVP: 15.90€




Rui Lacas
rui lacasArgumentista, desenhador e colorista.
Nascido em maio de 1974, estudou na faculdade de Belas-Artes de Lisboa e trabalha como ilustrador freelancer para publicidade. No campo da Banda Desenhada conta já com diversos álbuns publicados, dos quais se destaca “Obrigada, Patrão”, galardoado em França com o Prémio de Melhor Argumento no Festival de Les Moulins, e também com diversos Prémios em Portugal, incluindo os de Melhor Álbum e Melhor Argumento no Festival de Banda Desenhada da Amadora em 2008. Com Asteroid Fighters (tomo 1), também ganhou em 2010 o prémio de melhor Álbum Nacional no Festival de Banda Desenhada da Amadora.
Actualmente integra um núcleo de artistas das mais diversas áreas denominado Mothership.

  DC Comics prestes a transitar para a Marvel?!

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...