K.O. em Telavive – A partir de 4 Agosto, nas bancas!

Asaf Hanuka é o autor de K.O. em Telavive, a novela gráfica que a Levoir publica a 4 de Agosto em conjunto com o jornal Público. Vê aqui os detalhes.

KO em TelaviveHanuka é um ilustrador e desenhador israelita e um dos mais célebres representantes da nova vaga de banda desenhada internacional que mergulha as suas raízes nos comics, no underground e na observação da vida quotidiana, onde as influências de autores americanos como Daniel Clowes ou Art Spiegelman são perceptíveis.

Em 2015 recebeu o Luca para o melhor autor e em 2016 o Prémio Eisner para a melhor Antologia/Tiras.

Num país onde a guerra é o quotidiano da população, Asaf tenta de alguma forma mostrar como é ser pai, marido e artista judeu. Como é viver numa cidade cheia de prazeres, e com uma das cenas artísticas mais vibrantes do mundo, um Sin City dentro de Jerusalém. Asaf Hanuka retrata o dia-a-dia do seu país, mas não só. Apresenta-nos todos os ícones dos nossos dias, desde o cubo Rubik aos Transformers, do Iphone ao Facebook de uma forma que deixa os leitores… K.O.

É uma obra altamente recomendável, de profunda modernidade que permite uma reflexão importante sobre a vida em família, a sociedade israelita e os limites da tecnologia no nosso mundo.

Prefácio de Gabriel Martins.

Formato 192x278mm, 200 páginas (cores)

KO em Telavive KO em Telavive KO em Telavive KO em Telavive KO em Telavive KO em Telavive KO em Telavive

Fonte: Levoir

  Análise BD - "Tropicária" - Menos peixe e mais trabalho!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *