Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jovens Jedi invadem Disney Junior e Disney+

O Disney Junior, o Disney+ e a Lucasfilm anunciaram que “Star Wars: As Aventuras dos Jovens Jedi” irá estrear no Disney Junior e no Disney+, no dia 4 de maio de 2023.

Star Wars: As Aventuras dos Jovens Jedi

Esta série animada, que decorre durante a era da Alta República, acompanha os jovens Jedi enquanto estes aprendem os caminhos da Força, exploram a galáxia, ajudam cidadãos e criaturas em dificuldades e adquirem as competências valiosas de que necessitam para se tornarem num Jedi durante este percurso.

Star Wars: As Aventuras dos Jovens Jedi

Produzida pela Lucasfilm para o Disney Junior e o Disney+, “Star Wars: As Aventuras dos Jovens Jedi” tem produção executiva de James Waugh, Jacqui Lopez e Josh Rimes da Lucasfilm. Michael Olson (“Puppy Dog Pals”) é showrunner e produtor executivo; Elliot M. Bour (“Elena of Avalor”) é supervising director e coprodutor; Jeannine Hodson (“Puppy Dog Pals”) é produtora; e Lamont Magee (“Black Lightning”) é produtor consultor. 

Star Wars: As Aventuras dos Jovens Jedi

‘Star Wars’ transcende gerações; fãs de todas as idades conectam-se profundamente aos mundos imaginários, às histórias míticas e às personagens únicas”, afirma James Waugh, produtor executivo de “Star Wars: As Aventuras dos Jovens Jedi” e Vice-Presidente Sénior de Franchise Content & Strategy na Lucasfilm. “Na fase de desenvolvimento de Star Wars: As Aventuras dos Jovens Jedi’, a primeira série ‘Star Wars’ criada para crianças em idade pré-escolar, a equipa criativa esteve sempre empenhada em perceber de que forma esta série poderia ser o primeiro passo dos “mais novos” em direção a um mundo muito maior e a primeira vez que estes iriam experienciar o potencial ilimitado da galáxia ‘Star Wars’. As personagens da série, o tom e as lições de vida que se interligam em cada episódio foram escritas especificamente para eles, e a nossa talentosa equipa esteve sempre preocupada em honrar o legado cinematográfico e, em simultâneo, manter-se fiel às expetativas dos pais para a audiência mais jovem.” 

Alyssa Sapire, Vice-Presidente Sénior, Development, Series, Strategy, Disney Junior, acrescentou: “A nossa colaboração com a Lucasfilm nesta série é uma oportunidade fantástica para apresentar este franchise conhecido em todo o mundo a uma geração mais jovem. Enquanto porta de entrada em ‘Star Wars’, criámos um mundo composto por personagens familiares e por personagens novos e empolgantes, com uma narrativa que realça os valores de compaixão, trabalho de equipa e amizade, elementos importantes para toda a nossa programação do Disney Junior.”


Star Wars: As Aventuras dos Jovens Jedi” irá estrear no Disney Junior e no Disney+, no dia 4 de maio de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights