Jogos: Combat Arms é agora Transatlântico

combat-arms-10Os territórios europeus e norte-americanos estão agora dentro de um único serviço para Combat Arms, um dos shooters multijogador free-to-play de maior sucesso do Ocidente. A Nexon Europe trabalhou dia e noite na migração do serviço para juntar os jogadores de ambos os continentes num serviço integrado. A partir de hoje os jogadores destes territórios podem combater uns contra os outros pela primeira vez. [fbshare] 

A junção num serviço maximiza e unifica a base de jogadores, permitindo matchmaking transatlântico. Todas as funcionalidades das contas, incluindo listas de amigos, clãs e histórico de partidas, foram guardadas, enquanto os Rankings foram unidos, intensificando a competição.

7 milhões de jogadores europeus estão agora com 6 milhões de tropas norte-americanas para se juntarem à causa, aumentado o número total de utilizadores ativos para uns impressionantes 13 milhões. Agora é a tua vez de equipares e juntares-te à luta.

Para celebrar a migração de serviço, a Nexon Europe está a oferecer várias recompensas e prémios no jogo, que podem ser obtidos através de eventos especiais. Todos os detalhes estão em combatarms.nexoneu.com

Central Comics Fest 2015 - Convenção de Cultura Pop

  Manga EDENS ZERO está a ser adaptado para videojogo!

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *