Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, e mais

Hoje trazemos-vos mais uma ronda de novidades do universo dos videojogos, incluindo Sid Meier, Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões e muitos outros.

Roguelike tático com construção de decks Castle Morihisa chega à Switch e ao PC em Fevereiro

O renascimento dos videojogos de construção de decks continua com a fantasia sombria Castle Morihisa a caminho do Switch e do Steam, chegando a 10 de fevereiro de 2022.

Entra no Japão feudal e explora o mistério do Castelo Morihisa, uma fortaleza abandonada com um passado histórico, enquanto lutas contra Yōkai e as forças que lutam para mantê-lo longe da verdade. Construa decks centrados em torno do Monge, Onmyoji, Ninja e Samurai para jogar com seus pontos fortes, como furtividade ou força inflexível. Ou mistura os vários estilos para criar um deck que não deixa ninguém indiferente.

Atari traz de volta um simulador de voo clássico à Steam, inclui o bundle Sid Meier

A Atari anunciou o lançamento de cinco jogos clássicos de simulação de voo no Steam.

A coleção inclui dois títulos do reverenciado designer de jogos Sid Meier — Solo Flight e F-15 Strike Eagle, juntamente com três outros títulos populares da era de ouro dos jogos: Harrier Jump Jet, Dog Fight: 80 Years of Aerial Warfare e The Ancient Arte da Guerra nos Céus.

Os jogos estarão disponíveis individualmente e em pacotes especiais para Windows PC via Steam.

Flight Combat Collection

  • Strike EagleHarrier Jump JetAncient Art of War, and Dogfight: 80 Years of Aerial Warfare

Sid Meier Collection

  • Conflict in VietnamCrusade in Europe and Decision in the Desert, Solo Flight, and Strike Eagle

MicroProse War Simulation Collection

  • Conflict in VietnamCrusade in EuropeDecision in the DesertSolo FlightStrike EagleHarrier Jump JetThe Ancient Art of War, and Dogfight: 80 Years of Aerial Warfare

Kitsune Tails anuncia elenco de dobradores

Kitsune Tails, o jogo de plataforma inspirado nos clássicos amados e mergulhado na mitologia japonesa, bem como em relacionamentos queer, desenvolvido pela Kitsune Games em colaboração com MidBoss, terá um elenco de vozes de estrelas.

Kira Buckland, a voz da protagonista icónica 2B de NiEr: Automata, Falke de Street Fighter V e Jolynne Cujoh de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, dará voz à protagonista de cabelos roxos e meio raposa Yuzu. O elenco também inclui atores dos elencos de Genshin Impact, Ratchet and Clank: Rift Apart, Pokémon Masters e muitos outros.

Kitsune Tails será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4, bem como Windows PC e Linux via Steam e itch.io.

Ziggurat Interactive revela Deadly Dozen Reloaded para PC e consolas

A Ziggurat Interactive, editora de jogos retro e jogos modernos multiplataforma, anunciou o lançamento de Deadly Dozen Reloaded, um remake do jogo furtivo baseado em esquadrões originalmente desenvolvido e lançado pela N-Fusion Interactive em 2001. O jogo tem lançamento previsto no PC e consolas na Primavera 2022, e contará com atualizações modernas, incluindo uma revisão visual e controlos de esquadrão aprimorados.

Na Segunda Guerra Mundial, o Exército dos Estados Unidos recebeu ordens do general Dwight D. Eisenhower para recrutar uma unidade de operações especiais que seria capaz de realizar missões perigosas em segredo — a qualquer hora e em qualquer ambiente. 12 homens, excepcionalmente qualificados foram recrutados, cada um possuindo a destreza física e uma aversão à autoridade adequada para uma unidade pouco convencional. Eles ficaram conhecidos como os Deadly Dozen.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões apresenta o seu trailer de lançamento

A Sony PlayStation lançou o trailer de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, dos estúdios Naughty Dog, o remaster que reúne Uncharted 4: O Fim de um Ladrão e Uncharted: O Legado Perdido, com o lançamento em exclusivo para a PlayStation 5 a 28 de janeiro.

Numa experiência concebida pelos premiados estúdios Naughty Dog, o jogo inclui as duas aclamadas aventuras Uncharted: 4: O Fim de um Ladrão, onde Nathan Drake, forçado a regressar ao perigoso submundo que tentou abandonar, tem de decidir o que sacrificar para salvar aqueles de quem gosta, numa aventura épica à volta do globo com Sam, Elena e Sully, e Uncharted: O Legado Perdido, onde Choe Frazer terá de pedir ajuda à famosa mercenária Nadine Ross para recuperar um lendário artefacto indiano e mantê-lo fora do alcance de um impiedoso senhor da guerra. Descobre ou re-descobre a história esquecida com dois ladrões carismáticos e complexos, Nathan Drake e Chloe Frazer, e acompanha-os enquanto viajam pelo mundo em busca de aventuras extraordinárias e conhecimento perdido, num título remasterizado para a PlayStation 5.

SIE anuncia ainda que, os jogadores portugueses que reservarem ou fizerem o upgrade para Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões na PlayStation Store até às 23:59 (hora de Lisboa) do dia 3 de fevereiro de 2022, irão receber um bilhete para assistir ao filme Uncharted num cinema aderente.

O filme Uncharted, tem data de estreia nos cinemas portugueses no próximo dia 10 de fevereiro de 2022 e conta com Tom Holland e Mark Wahlberg como protagonistas.

Foi lançada a versão para as consolas da nova geração de My Friend Peppa Pig

My Friend Peppa Pig lançou oficialmente nas consolas de próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X|S, também disponíveis como upgrade gratuito para os atuais proprietários na PlayStation 4 e Xbox One. Os fãs podem experimentar tempos de carregamento mais rápidos, resoluções mais altas e frame rates enquanto ficam presos numa aventura oink-tástica

O jogo, baseado na série blockbuster global da Hasbro, foi lançado em outubro de 2021 para as consolas, PC e Stadia, tendo sido positivamente recebido por fãs, pais e críticos. O jogo em mundo aberto permitiu aos jogadores criar o seu próprio avatar e explorar os locais favoritos dos fãs do programa.

A Outright Games está ainda a planear lançar um DLC para o jogo em março de 2022; mais informações serão partilhadas sobre as novas funcionalidades em breve.

Coroman chega à Switch, ao PC e ao Mac a 31 de Março

Coromon, o moderno jogo de domesticação de monstros da desenvolvedora TRAGsoft e editora Freedom Games, parte para capturar a Nintendo Switch, bem como o Windows PC e Mac via Steam a 31 de março de 2022.

Embarca numa aventura emocionante como o mais novo aprendiz do famoso cientista Lux Solis para cultivar uma equipa de criaturas temíveis e adoráveis.

Junta um esquadrão enfeitado de mais de 120 Coromon com uma variedade de tipos como areia, magia, falta e pesado. Coloca as habilidades do seu esquadrão num teste personalizado através de quatro modos de dificuldade distintos, incluindo uma opção “Nuzlocke”, favorita dos fãs. Luta na campanha principal para impedir que uma organização obscura liberte o poder esmagador dos lendários Titãs Coromon sobre o mundo e, é claro, torne-se o melhor treinador Coromon da região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.