Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Sky Fleet, Pokémon, entre outros

Hoje trazemos-vos mais uma ronda de novidades de videojogos, entre os quais Sky Fleet, Star Wars: The Old Republic, Legacy of the Sith, e muitos outros!

Sky Fleet

Sky Fleet, o shooter de defesa de torre cooperativo da Enno Games e Freedom Games, está prestes a chegar para a Nintendo Switch e Windows PC e Mac via Steam a 17 de Dezembro

Comanda uma equipa implacável de dirigíveis numa missão para expandir e defender as ilhas flutuantes. Antes do inicio da partida, constrói uma fortaleza aérea feita para durar, com fazendas, fábricas de munição, torres e outras estruturas para te defenderes contra drones mortais. Joga a solo ou encontra a força em números com os modos cooperativos online e local para reivindicar a vitória sobre as bases vizinhas e se tornares-te no governante do céu!

Gunfire Reborn

Gunfire Reborn, o FPS cooperativo cheio de estilo, inspirado em roguelite e desenvolvido pela Duoyi sai do Steam Early Access hoje depois de vender dois milhões de cópias em todo o mundo, com o lançamento da versão V1.0. O jogo também será lançado em 2022 para as consolas, em colaboração com a 505 Games.

Explode vilões em grandes batalhas misturando shooters de heróis baseados em habilidades e roguelites. Desencadeia tiros em lindos níveis com gráficos cel-shaded, sozinho ou cooperativamente com até três outros jogadores. Constrói devastadores Atiradores de Elite a Alquimistas baseados em magia com mais de 40 armas, mais de 100 pergaminhos e várias inscrições e ascensões.

Star Wars: The Old Republic, Legacy of the Sith

A data de lançamento da expansão de Star Wars: The Old Republic, Legacy of the Sith, foi revelada, com lançamento previsto a 14 de dezembro, durante um livestream com a equipa de desenvolvimento.

O livestream também mostrou conteúdo que saí para o jogo em Legacy of the Sith, incluindo novos conteúdos de história para descobrir o plano final do renegado Sith, Darth Malgus, Combat Styles que expandem ainda mais as opções dos jogadores e uma variedade de melhorias de qualidade de vida. O lançamento de Legacy of the Sith marca o início da Celebração do 10º Aniversário do jogo, que decorrerá ao longo de 2022.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Os treinadores poderão explorar, uma vez mais, a região de Sinnoh nos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, já disponíveis exclusivamente nas consolas Nintendo Switch.

Pokémon Brilliant Diamond e o Pokémon Shining Pearl são remakes fiéis dos jogos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, lançados pela primeira vez para a Nintendo DS em 2006. Os jogos originais foram fielmente reproduzidos e revitalizados de forma emocionante para a Nintendo Switch. Os Treinadores irão conhecer o Professor Rowan, lutar contra a Team Galactic, explorar o Grand Underground e muito mais. Os jogadores que visitarão a região de Sinnoh, pela primeira vez, terão inúmeros encontros e surpresas à sua espera.

Os Treinadores poderão escolher entre o Turtwig, o Chimchar ou o Piplup para ser o seu primeiro Pokémon parceiro, antes de partirem para a sua aventura. Ao longo do caminho, poderão encontrar o Legendary Pokémon Dialga em Pokémon Brilliant Diamond ou o Legendary Pokémon Palkia em Pokémon Shining Pearl.

Windjammers 2

Publicado e desenolvido pela Dotemu (Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Metal Slug Tactics, Streets of Rage 4) foi anunciado hoje que Windjammers 2 irá invadir a Xbox One e Xbox Game Pass para consola e PC, além de suas partidas programadas para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Stadia. Windjammers 2 também suportará crossplay entre as versões do jogo para PC e Xbox, bem como jogos cross-gen entre PlayStation 4 e PlayStation 5.

O novo trailer de anúncio revela o novo Sammy Ho, um jardineiro e atleta estrela em ascensão vindo da China. A agilidade de médio alcance e os arremessos poderosos de Sammy tornam-o num rival perigoso, e o seu movimento especial canaliza a energia de um dragão feroz. O candidato que regressa ao combate é Jordi Costa, que vem com a sua força poderosa, pronto para voltar à ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.