Jogos: Primeiras Impressões – Klang 2

Ao fim de 4 anos, Klang, um jogo aclamado pela crítica, está de volta com a sua aguardada sequela, Klang 2. Desenvolvido por Tinimations. Desta vez temos um guerreiro de elite em busca da vingança do seu inimigo, Soundlord Sonus, enquanto se tenta libertar de uma prisão musical. Para isso, terá que que entrar em diversos combates psicadélicos ao som de EDM, tudo a um ritmo frenético.

Na demonstração que a Central Comics teve acesso. foi possível explorar o inicio desta nova história, com um tutorial, que nos introduz aos comandos e à forma de jogar, mais duas incríveis músicas que provam que Klang 2 será um dos jogos de acção de ritmo mais desafiantes de sempre. Entretanto, no modo Arcade, foi possível ouvir e jogar mais quatro temas, mostrando a variedade de estilos dentro do sub-género de música.

De facto, desafiante é o é capaz de mais facilmente definir Klang 2, que requer uma boa dose de concentração para acertar nas combinações de comandos, ao ritmo de alguns dos sons mais frenéticos. É com uma extensa banda sonora que deverá ter um enorme aproveitamento para contar uma grande história de vingança, que nos deixa muito curiosos em explorar, esperando que o lançamento do jogo, pelo menos para o PC (Steam), está previsto ao fim de 100.000 adições à Lista de Desejos. Na PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, o lançamento está previsto ainda para este ano.

As primeiras impressões de Klang 2 são muito positivas, entre a sua estética colorida, a sua abordagem musical misturado com um jogo de acção; e a sua banda sonora que terá contribuições com alguns nomes como bLiNd, James Landino, Arcien, Nhato, Savant, Steven Silo, City Girl, cYsmix, entre outros.

Klang 2 está a chegar e será com certeza uma das experiências mais diferentes que poderão jogar este ano!

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *