Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Guild Wars 2: End of Dragons, e mais

Hoje trazemos-vos mais uma ronda de novidades de videojogos, entre eles Guild Wars 2: End of DragonsEl GanchoClouzy!, entre muitos outros.

Guild Wars 2: End of Dragons chega ao Windows PC a 28 de fevereiro

A NCSOFT e a ArenaNet anunciam que Guild Wars 2: End of Dragons, a terceira expansão do MMORPG aclamado pela crítica, será lançado a 28 de fevereiro.

Para marcar a ocasião, o estúdio lançou um novo trailer de jogabilidade, mostrando a infinidade de novos recursos que a expansão trará aos jogadores no final do mês e um primeiro vislumbre do perigo encontrado nesta terra perdida.

Originalmente lançado em 2012, Guild Wars 2 é considerado como um dos principais MMORPGs. End of Dragons é a terceira expansão do jogo e levará os jogadores ao misterioso continente de Cantha, uma região do mundo repleta de segredos e intrigas durante mais de 200 anos. Nesta jornada, os jogadores irão descobrir os segredos por trás da misteriosa substância conhecida como jade do dragão e sua capacidade de alimentar a tecnologia única da civilização Canthan.

Simulador Clouzy! chega à Xbox e PC a 24 de fevereiro

Clouzy!, o adorável simulador de exploração agrícola da Tinymoon da Freedom Games, chega à Xbox One e Windows PC via Steam a 24 de fevereiro.

Explora um mundo colorido de quatro biomas distintos para alimentar, brincar e se relacionar com amigos fofos das nuvens. Cria receitas criativas de culinária enquanto aprendes as preferências para cada um dos humores de Clouzy. Preenche um diário de creche com entradas para acompanhar as variantes descobertas de Clouzy. Descobre uma história há muito esquecida, enquanto resolves vários quebra-cabeças para restaurar esta ilha flutuante à sua antiga glória.

Preenche um codex de entradas diário com histórias de escavações épicas enquanto acompanhas cada variante recém-descoberta de Clouzy. Alimenta, brinca e cria laços com os nimbos nominais, conhecendo-os enquanto aprendes as suas preferências por frutas e brinquedos específicos. Cria receitas culinárias criativas de colheitas agrícolas para preparar pratos que atendam às necessidades de mudanças de humor de cada Clouzy. Consulta o diário prático da creche, para combinar as refeições com o humor para manter o temperamento de cada Clouzy no seu estado correcto.

Explora os divertidos mapas de El Gancho no PC e nas consolas

O Império Pogovon invadiu o planeta Cocodu e capturou os cocos! Na sua busca por uma fonte ilimitada de poder entre as espécies de toda a galáxia, os Pogovons aprenderam mais sobre a felicidade ilimitada dos cocos. Agora eles criaram planos malignos para extrair essa felicidade para alimentar as suas armas mortais.

El Gancho ocorre no mesmo universo que Task Force Kampas, mas desta vez não há ajuda. Jogue como um coco que encontra um gancho de laser experimental e passeia pelos níveis de plataformas cósmicas do estilo retro com pixel art! Procura os teus amigos e destrói essas super armas imperiais! Quanto mais rápido te moveres, mais longa será o teu rasto, que poderá ser usada para acabar de vez com os teus inimigos! Cada corrida é gerada aleatoriamente e única, oferecendo sempre razões para continuar a voltar e melhor ainda mais habilidades.

Super Dungeon Maker mistura estilos clássicos e chega a 15 de fevereiro

Já imaginaram como seria jogar um editor de níveis inspirado em The Legend of Zelda misturado com Super Mario Maker? Não se preocupem mais, pois o desenvolvedor independente FIRECHICK responde corajosamente à pergunta com Super Dungeon Maker, um adorável mash-up em pixel art 2D, que chega ao Steam Early Access a 15 de fevereiro de 2022 e à Nintendo Switch ainda este ano.

Em Super Dungeon Maker, projectar e criar as tuas próprias masmorras no estilo pixel art, com vários temas e dificuldades e partilhar com a comunidade. A criatividade não tem limites aqui, pois poderás usar quantos níveis, inimigos, itens e bosses nas tuas criações, como desejares. Se atingires um “bloqueio criativo”, não te preocupes – poderás jogar um número quase infinito de masmorras imaginativas e inteligentes feitas por outros criadores de todo o mundo, aproveitando estatísticas competitivas como Recorde Mundial de Tempo e Taxas de Conclusão.

Introduzindo o pinball à socapa, a nova remistura no Pinball RPG, com Rollers of the Realm: Reunion

A Phantom Compass está orgulhosa de revelar uma nova reviravolta na jogabilidade do seu RPG de pinball altamente antecipado — e altamente ambicioso, Rollers of the Realm: Reunion. Vários campos de jogo no Reino apresentam jogabilidade furtiva e de rolamento de mármore, onde os heróis do pinball devem lutar contra a física do tabuleiro de pinball e navegar em ambientes semelhantes a labirintos, evitando guardas e explorando para encontrar chaves e outros itens úteis.

Seguindo os passos de grandes nomes furtivos como Metal Gear SolidRollers of the Realm: Reunion os campos de jogos furtivos exigem planeamento e uma navegação cuidadosa. Deverás aprender a configuração do mapa e prestar muita atenção aos padrões de patrulha de guarda, ficando de fora de sua linha de visão e ter um lugar para correr se as coisas correrem mal. Certifica-te que evitas todos os obstáculos no teu caminho – um vaso ou caixa quebrada irá alertar os guardas sobre a tua posição e levará a missão a um fim abrupto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.