O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Dragon Ball, Star Trek e Spider-Man

Já saiu Dragon Ball: The Breakers, assim como Star Trek Prodigy: Supernova baseado na série de animação da popular franquia. Já Marvel’s Spider-Man: Miles Morales entrou em pré-encomenda.

DRAGON BALL: THE BREAKERS JÁ DISPONÍVEL PARA PC E CONSOLAS

andai Namco Europe S.A.S. lançou DRAGON BALL: THE BREAKERS um novo jogo multijogador online assimétrico, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, também compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Em DRAGON BALL: THE BREAKERS, os jogadores podem escolher entre juntar-se a uma equipa de sete sobreviventes e tentar escapar e sobreviver, ou personificar o poderoso Raider e impedir a fuga dos Survivors.  Os sobreviventes são civis regulares apanhados numa “Temporal Seam”, um fenómeno que os prende num lugar onde o espaço e o tempo estão em desordem. Terão de confiar na sua inteligência, nos itens espalhados pelo mapa e na cooperação com outros sobreviventes, a fim de ativar a Super Máquina do Tempo e escapar do Raider. Se optarem por jogar como Raider, os jogadores vão encarnar icónicos antagonistas de Dragon Ball como Cell, Majin Buu or Frieza. Cada um deles vai se tornar mais perigoso à medida que o jogo progride, vai evoluir para novas formas poderosas e destruir partes do mapa reduzindo as hipóteses dos Survivors se esconderem.

 DRAGON BALL: THE BREAKERS

DRAGON BALL: THE BREAKERS está disponível em três edições diferentes:

  1. The Standard edition, edição disponível apenas em formato digital
  2. The Special Edition, edição disponível tanto no retalho como no digital e contém o jogo completo, bem como o Special Edition Pack com um traje personalizável, a pose de vitória “Two-Handed Good”e a skin do veículo “Dragon (Yellow)”.
  3. The Limited Edition será exclusiva da Loja Bandai Namco. Além dos conteúdos da Special Edition, a Limited Edition terá um Steelbook, 3 autocolantes Raider e Cell Shell Figure, bem como o acessório in-game “Potara (Green)”, que é um bónus exclusivo da Bandai Namco Store, e estará disponível para outros jogadores mais tarde.

DRAGON BALL: THE BREAKERS vai ter suporte contínuo após o lançamento com novos conteúdos sazonais e atualizações para deliciar os fãs!  O jogo também tem um Dragon Tier sazonal gratuito que irá recompensar os jogadores com conteúdo gratuito enquanto jogam o jogo. Nesta temporada o prémio de nível 50 será a farmer skin para sobreviventes.

Star Trek Prodigy: Supernova da Outright Games já disponível nas Consolas e PC 

A Outright Games, a principal editora global de entretenimento interativo familiar, em parceria com a Paramount Consumer Products e a Nickelodeon, lançam hoje Star Trek ProdigySupernova. Baseado na série de animação original da Paramount+ Star Trek: Prodigy, este título de ação-aventura é o primeiro videojogo de sempre de Star Trek projetado para toda a família possa desfrutar em conjunto.  Star Trek ProdigySupernova estará disponível para PlayStation 4®, PlayStation 5, Nintendo Switch™, Xbox One, Xbox X|S e Steam.

Depois de a Protostar dos E.U.A. captar leituras estranhas de uma estrela moribunda, o transportador avaria e espalha a tripulação pelo universo. Numa corrida contra o tempo, Dal R’El e Gwyndala devem trabalhar para salvar não só os seus tripulantes Jankom Pog, Rok-Tahk, Zero e Murf, mas a sua nave, as novas espécies alienígenas e todo um sistema planetário – antes que tudo seja destruído por uma supernova!

Mas cuidado com o novo inimigo e o seu exército de robots, que não vão parar por nada para destruir a Protostar e mudar todo o curso da história! E cuidado com o Hologram Janeway que ensina o Dal e a Gwyn sobre os caminhos da Federação.

Joga como favoritos dos fãs Dal R’El e Gwyndala em cooperativa solo-play ou 2-player, para explorar os novos mundos alienígenas de Orisi, Mirios e Taresse e fazer o primeiro contacto com os seus habitantes alienígenas. Aprende a cultura da civilização não descoberta e descobre os seus segredos, enquanto navegas nos diferentes ambientes hostis dos planetas, jogas puzzles e ultrapassas desafios.

Baseado na série de animação de sucesso Star Trek: Prodigy, desenvolvida pelos vencedores dos Emmy® Awards Kevin e Dan Hageman (“Trollhunters’ e “Ninjago”), o programa é a primeira série de Star Trek dirigida a públicos mais jovens. O programa segue uma tripulação de jovens alienígenas que têm de descobrir como trabalhar em conjunto enquanto navegam numa galáxia maior, em busca de um futuro melhor.

A série é protagonizada por Brett Grey como Dal, Ella Purnell como Gwyn, Rylee Alazraqui como Rok-Tahk, Angus Imrie como Zero, Jason Mantzoukas como Jankom Pog e Dee Bradley Baker como Murf. Kate Mulgrew também regressa à franquia como a icónica Capitã Kathryn Janeway. Produzido pela Nickelodeon Animation e pela CBS’s Eye Animation Productions, Star Trek: Prodigy está atualmente disponível para assistir via streaming na Paramount+ e na Nickelodeon nos Eua. A primeira temporada ficou disponível em abril de 2022 no Reino Unido e está a ser lançada por toda a Europa ao longo de 2022.

Terry Malham, CEO da Outright Games, afirmou que “foi um enorme prazer trabalhar com a Paramount e a Nickelodeon para criar um jogo que dê vida a uma marca tão influente e importante para a cultura popular como o Star Trek. Criar o primeiro jogo amigo de família Star Trek tem sido um novo desafio emocionante para nós e temos a certeza que com este título, criámos algo para os fãs de Star Trek de todoas as idades poderem desfrutar juntos”.

Star Trek Prodigy: Supernova já está disponível para PlayStation 4®, PlayStation 5, Nintendo Switch™, Xbox One, Xbox X|S e Steam.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chegará ao PC no próximo dia 18 de novembro e já está disponível para reserva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *