Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Back Then, Klonoa, Yurukill, Battlefield 2042, Tour de France 2022 e Pro Cycling Manager

Mais uma ronda de novidades vindas do mundo dos jogos: Jogos: Back Then, Klonoa, Yurukill, Battlefield 2042, Tour de France 2022 e Pro Cycling Manager.

Back Then recebe novo trailer

PlayStation Portugal® anuncia que Back Then, vencedor do Prémio PlayStation® Talents para Melhor Jogo de 2019, na 5ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal, recebeu um novo trailer, onde é possível ver mais imagens do jogo.

Back Then, desenvolvido pelo Outriders & RP Studios, é um título narrativo de exploração na primeira pessoa, onde a ação decorre num lar de idosos e se vive a história através dos olhos de um doente de Alzheimer numa cadeira de rodas.

Para além do Prémio PlayStation® Talents para Melhor Jogo de 2019Back Then venceu ainda, na 5ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal, o Prémio PlayStation® Talents Especial Games for Good, por ser o jogo finalista que melhor incorporou temáticas de responsabilidade social no seu conceito, contribuindo para um diálogo aberto sobre problemas reais da nossa sociedade e do nosso mundo.

Klonoa Phantasy Reverie Series mostra melhoria gráfica no trailer cativante

Vê o trailer de comparação:

Queres ver mais gameplay da Série Klonoa Phantasy Reverie? Vê um pedaço do palco Alpine Wonderland de Klonoa 2: Lunatea’s Veil, aqui:

Klonoa Phantasy Reverie Series será lançado a 8 de julhode 2022, para a Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam.

A demo de Yurukill: The Calumniation Games chegou!

Foste falsamente acusado de um crime que não cometeste e deves pagar com a tua vida, a menos que possas provar o contrário. Entra no sistema BR (Realidade Cerebral) e assume o controlo do teu Lutador Yurukill para lutar pela sua inocência!

Achas que podes sobreviver aos julgamentos da Terra de Yurukill? Teste a tua sagacidade na  Sala de Fuga de Yurukill e veja como te sais!

E entra no  Concurso de Demonstração de Yurukill para teres a  oportunidade de ganhar uma cópia da Edição Limitada do jogo!

BATTLEFIELD 2042 LEVA A LUTA PARA AS MONTANHAS NA SEASON 1: ZERO HOUR

Electronic Arts e a equipa Battlefield revelaram Battlefield™ 2042 – Season 1: Zero Hour, a primeira temporada de conteúdos pós-lançamento do jogo.  Disponível a 9 de junho em todas as plataformas apoiadas, esta temporada apresenta um novo mapa com emoções verticais, um novo Specialist, bem como adições de mudança de jogo ao arsenal de armas e gadgets do jogador.  Estas adições de conteúdo fundamentais estão livremente disponíveis para todos os jogadores como parte do novo Battle Pass de Battlefield 2042. **

Em Zero Hour, os jogadores podem dirigir-se às Rochosas Canadenses e atravessar o terreno vertical extremo no novo mapa de Exposição. Combates terrestres, bem como lutas de infantaria apertadas, aguardam dentro de cavernas e entre cumes montanhosos. A exposição estará disponível em All-Out Warfare e Portal quando a Season 1 for lançada.

Esta nova temporada apresenta Ewelina Lis, a mais recente especialista em battlefield 2042 , um famoso assassino de veículos excepcionalmente habilidoso em rastrear e destruir veículos e aeronaves blindadas. O lançador de foguetes lis, que dispara mísseis controlados à distância para detetar precisão, e a valiosa informação que fornece o traço de Armor Hunter fazem dela um inimigo mortal para qualquer veículo no chão ou no céu.

A Hora Zero também adiciona uma variedade de novos veículos e itens para recolher. Pilota os novos RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal Gunships, equipados com deflexão de radar e capacidades defensivas avançadas. Escolhe entre munições regulares, leves, pesadas e explosivas com a Besta Ghostmaker R10 e adapta-te a diferentes situações de combate. Eliminar inimigos de longe em All-Out Warfare com a BSV-M Marksman Rifle, ideal para combate de médio alcance. Por último, usa o novo Lança-Granadas de Fumo em situações ofensivas e defensivas para abrir novas janelas de oportunidade e estabelecer uma cobertura extra para os esquadrões.

Zero Hour traz consigo uma continuação de correções através das atualizações do jogo desde o lançamento de Battlefield 2042 , visando a estabilidade, o equilíbrio de jogabilidade, o gunplay, o manuseamento de veículos, o desempenho e muito mais – como delineado, ao lado dos pilares do nosso suporte a longo prazo, na recente Development Update.

Além disso, Battlefield Portal está a receber uma infinidade de novos conteúdos, incluindo novas funcionalidades e arsenais de Battlefield 1942Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 3.

NACON – Tour de France 2022 e Pro Cycling Manager já estão disponíveis

NACON e Cyanide Studio têm o prazer de anunciar o lançamento dos seus aclamados jogos de simulação de ciclismo, Tour de France 2022 disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e Pro Cycling Manager 2022 exclusivamente no PC.

Pro Cycling Manager 2022: na pele de um director desportivo

Pro Cycling Manager 2022 oferece uma saborosa mistura de simulação de ciclismo, gestão e corrida em tempo real. Os jogadores devem levar as suas equipas ao topo do ranking nesta nova obra com muitas novas características. Desde um sistema de criação de pilotos mais realista e novos comportamentos de IA, a um novo sistema de deteção de talentos e uma interface aprimorada, os jogadores podem apreciar as 260 corridas, 680 etapas e 70 equipas disponíveis, graças aos 20 anos de experiência da Cyanide.

Tour de France 2022: encontra o teu lugar no pelotão

A simulação de ciclismo de Tour de France 2022 oferece aos ciclistas a sério a oportunidade de experienciar todas as 21 novas etapas da Tour de France deste ano. Novas equipas, como a Eolo-Kometa Cycling Team, Caja Rural-Seguros RGA e Uno-X Pro Cycling juntam-se ao pelotão, ao passo que um novo clássico: La Primavera Classic, é adicionado às 92 etapas disponíveis no jogo. A chegada de incidentes de corrida, o sistema de preparação e o novo tratamento de pavimentos em pedra elevam ainda mais o realismo. Este ano, os jogadores irão assistir à chegada do novo modo “Corrida do Momento”, que lhes permitirá comparar os seus resultados semanalmente entre si para alcançar o topo do ranking mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *