Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Atari Mania, Song of Iron 2, e mais…

Hoje temos mais uma incrível ronda de novidades no mundo dos videojogos, com destaques de Atari ManiaSong of Iron 2TEKKEN 8, e muitos outros, que não podem perder

Está a chegar um novo jogo de corridas de combate: Turbo Sloths

Turbo Sloths é novo jogo de corridas de combate da RainStyle, onde o teu objectivo principal é usar uma turbina poderosa para fazer com que o teu camião multi-tonelada e desajeitada se torne tão rápido como um raio! Um novo conceito de veículos de corrida, carregados de armamento e temperados com um sistema de manuseamento familiar visto nos bons velhos jogos de corridas.

Plasma revelado com muitas novidades

Plasma, o sandbox de engenharia baseada em física que permite aos jogadores criar e explorar dispositivos mecanicamente complexos usando um inovador motor de física robótica, vem da inovadora equipa por detrás dePolybridge e da série Kingdom, a Dry Licorice, e chega à Steam Early Access no Windows PC em 2023.

Desenha robôs complexos, máquinas de arcada, aranhas em expansão, e mundos de jogo inteiros para partilhares com a comunidade Plasma. Constrói a partir do zero ou redesenha as obras de arte de outros, contribuindo com criações ilimitadas exclusivas para o universo de cada jogador e fazendo uso do suporte de Steam Workshop juntamente com o motor de Plasma incorporado e ferramentas de programação visual de fácil utilização.
 

Junta-te aos MeteoHeroes para salvar a Terra, na PS4 e PS5

Juntos para o Planeta! Esse é o lema dos MeteoHeroes, e agora também é teu. Com o lançamento na PlayStation do jogo MeteoHeroes, desenvolvido pela Gammera Nest e RB Games, em co-produção com a Mondo TV Studios e a Sony Interactive Entertainment (SIE) Espanha, podes juntar-te à equipa de pequenos super-heróis que defendem o planeta, controlando as suas personagens, e usando os seus poderes e põem fim aos perigos para a biodiversidade.

MeteoHeroes está agora disponível para pré-encomenda e chega a 27 de Outubro de 2022.

Song of Iron 2, um jogo de plataformas de acção, chega à Xbox e ao PC em 2023

Song of Iron 2, o jogo de plataformas e acção 2D encharcada de sangue do desenvolvedor Resting Relic, aventura-se na Xbox Series X|S, Xbox One, e PC via Steam em 2023.
 
Numa continuação directa do Song of Iron original, Brekka Chainbreaker atravessa o reino em busca de aliados para se levantarem contra o assustador império do espaço, agora revelado como as falsas divindades que as tribos outrora adoravam. Viaja através de uma fantasia obscura, inspirada no arquipélago nórdico e recruta clãs Viking para apoiar a tua causa. Envolve-te num combate brutal e metódico para proteger a tua pátria e desafia aqueles que se atravessam no caminho – trolls, bestas da montanha, Vikings inimigos e muitos outros mais viciosos que te esperam neste brawler.

Jogo base Sims 4 Base gratuito a partir de 18 de outubro

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje que o jogo base Sims 4 estará disponível para todos os novos jogadores para gratuitamente no PC/Mac via EA app ou Origin, Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, a partir de 18 de outubro de 2022.

A EA e a Maxis deram as boas-vindas a milhões de jogadores de The Sims ao longo dos anos e observaram com admiração como eles libertaram a sua imaginação, descobriram e conectaram-se com ideias, experiências e versões de si mesmos, tanto no jogo quanto na vida real. Com o jogo base Sims 4 gratuito, a equipa está mais dedicada do que nunca a desenvolver novas e significativas experiências para os jogadores, e continuará a desenvolver e lançar packs, Kits e Sims Delivery Express no futuro.

Os jogadores podem saber mais sobre o que está em processo durante um stream de edição especial, Behind The Sims Summit no dia 18 de outubro de 2022 às 18h00 através dos canais Sims YouTube e Twitch .

Por último, os Simmers que compraram o jogo base Sims 4 até 17 de outubro receberão o Desert Luxe Kit como presente. Com o Desert Luxe Kit, o Sims pode relaxar no seu oásis moderno com mobiliário interior e exterior luxuoso, inspirado na paisagem natural do deserto do Sudoeste e materiais como pedra e madeira.

O Rei do Torneio do Punha de Ferro regressa em força em TEKKEN 8

E A Bandai Namco Europe S.A.S., líder na publicação e desenvolvimento de videojogos, anunciou hoje TEKKEN 8, a nova entrada na lendária franquia TEKKEN.  TEKKEN 8 traz a luta até à próxima geração, com recurso ao Unreal Engine 5 e chegada exclusiva para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Desenvolvido pela Bandai Namco Studios, TEKKEN 8 vai para lá dos limites dos jogos de luta aproveitando ao máximo o poder da mais recente geração de consolas, criando um dos títulos mais impressionantes e imersivos do género.  TEKKEN 8 retoma após a terrível batalha que terminou na derrota de Heihachi Mishima, focando-se numa nova rivalidade, colocando o pai contra o filho enquanto Jin Kazama se opõe à busca de Kazuya Mishima pelo domínio mundial.

“Estamos muito entusiasmados por mostrar a próxima geração da TEKKEN”, disse Katsuhiro Harada, Produtor-Chefe da Bandai Namco Studios.  “A equipa da Bandai Namco Studios tem trabalhado arduamente para trazer novas funcionalidades inovadoras para TEKKEN 8, aumentando continuamente a sensação de poder nas batalhas, aproveitando o poder da mais recente geração de consolas. Mal podemos esperar para te mostrar mais nos próximos meses!

“Há mais de 25 anos que o TEKKEN tem um significado elevado em termos de inovação e singularidade para o género de luta. TEKKEN 8 marca a verdadeira continuação desta tendência de inovação e estamos felizes por finalmente poder anunciá-lo”, diz Arnaud Muller, CEO da Bandai Namco Europe S.A.S. “Estamos ansiosos para mostrar as excitantes características, personagens e histórias que este episódio vai trazer para continuar a impulsionar o género do jogo de luta.

Descobre SYNDUALITY, o novo shooter de ficção científica da Bandai-Namco

A Bandai Namco Europe S.A.S., líder na publicação e desenvolvimento de videojogos, anunciou hoje SYNDUALITY, um novo jogo que faz parte de uma franquia de ficção científica recentemente desenvolvida por Game Studio.  SYNDUALITY é um shooter de ficção científica (conforme traduzido no título) situado num mundo futurista distópico onde humanos e IA devem coexistir e cooperar para sobreviver. O jogo será lançado na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

SYNDUALITY ocorre em 2222, anos após uma misteriosa chuva venenosa chamada “The Tears of the New Moon”, que elimina a maior parte da humanidade e dá à luz criaturas deformadas que agora caçam a população. No meio da calamidade, os humanos são forçados a construir um refúgio subterrâneo chamado Amasia, onde descobrem e começam a colaborar com formas de inteligência artificial chamadas Magus.

SYNDUALITY é um projeto pelo qual mal podemos esperar para que os jogadores lhe ponham as mãos”, disse Yosuke Futami, Produtor da Bandai Namco Entertainment Inc. “Temos vindo a trabalhar com designers famosos como Neco para design de personagens e Ippei Gyoubu para design mecânico, bem como a equipa Game Studio para desenvolver um shooter divertido com um forte gameplay e um foco único na relação entre IA e humanos, onde a ligação que se desenvolve entre os jogadores e o seu Magus impacta o jogo e a história.

No jogoos jogadores vão colocar-se na pele dos Drifters, pessoas que ganham a vida a recolher cristais AO, um recurso raro disponível na Terra. Nesta busca, devem enfrentar criaturas xenomórficas conhecidas como Enders, e poderão contar com Magus, os seus parceiros de IA, para guiá-los durante a sua jornada, ajudá-los em lutas, a fornecer direções, dicas e avisos. Ao mesmo tempo, estarão a desenvolver e a fortalecer a ligação entre o jogador e IA. Gameplay e combate em SYNDUALITY centra-se à volta de Cradle Coffins, veículos armados em que os jogadores estarão a vaguear na superfície e podem personalizar totalmente, desde a aparência até loadouts de armas, para se adaptarem ao seu estilo de jogo. SYNDUALITY também terá opção multijogador, com outros Drifters a juntarem-se aos jogadores para os ajudarem nas suas missões ou virarem-se contra eles, enquanto dificultam o seu progresso ou lutam para saquear os seus preciosos recursos.

Atari revela o caos no novo trailer de Atari Mania

A confusão dos microjogos está à frente e no centro como a icónica editora Atari revela hoje um novíssimo trailer de teaser para a sua próxima caminhada por eras passadas: Atari Mania. A chegar ainda este ano este ano ao Atari VCS, Nintendo Switch e PC, Atari Mania vê os jogadores assumirem o papel do cuidador da Atari Vault, o repositório para todos os jogos Atari clássicos. Contudo, um dia, o caos é desencadeado à medida que os pixels mortos aparecem subitamente no cofre e começam a causar estragos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.