Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jellystone!: a série que vai ao baú das personagens Hanna-barbera

O Cartoon Network estreia Jellystone!, a nova série carregadinha de personagens da Hanna-Barbera.


A Hanna-Barbera, foi a casa criadora de personagens tão icónicos como o os Flintstones, os Jetsons, Top Cat, Scooby-Doo, Tom e Jerry, entre muitos e muitos outros amados pelo público de todo mundo.

Agora, as personagens de Hanna-Barbera vivem todos na encantadora Jellystone.
Trabalham, brincam e (algo muito habitual) provocam o caos na cidade, de formas bastante absurdas.

O Huckleberry Hound é o orgulhoso Presidente da Câmara; a Cindy, o Catatau e o Zé Colmeia são os médicos; já a Jabberjaw trabalha na loja do Gorila Magilla, onde vendem laços e chapéus a todos os habitantes.

Cada personagem tem o seu papel na comunidade e os seus caminhos cruzam-se de formas divertidas, inesperadas e até mesmo ridículas, transformando cada dia numa hilariante aventura. Por exemplo, o Catatau sente-se subvalorizado e compra por isso umas botas para parecer mais alto. O Zé Colmeia, por sua vez, fica com ciúmes da nova popularidade do Catatau.

Um dia, a Cindy instala um estômago nuclear ao Zé Colmeia e ele transforma-se numa máquina de comer absolutamente imparável. Será que a Cindy vai encontrar uma forma de inverter o seu apetite antes que ele engula a cidade inteira? Noutra aventura, o Top Cat e o grupo perdem o beco numa batalha de dança. Tentam todo o tipo de esquemas clássicos, mas falham. Será que desta vez terão mesmo que se dedicar ao… trabalho árduo?


A série é produzida pela Warner Bros. Animation. CH Greenblatt, agora detentora dos direitos da Hanna-Barbera, e Sam Register foi o produtor executivo.

A primeira temporada é composta por quarenta segmentos de onze minutos que foram distribuídos por 20 episódios.
Jellystone! estreia às 20:20 de 17 de janeiro, no Cartoon Network Portugal, com episódios de segunda a quinta à mesma hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.