Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”: com novo trailer

Chegou uma nova demonstração de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. É o início de uma nova dinastia!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O filme assinala o início da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel no grande ecrã e em ritmo acelerado, para uma aventura que recupera todo o coração e humor que os fãs do UCM esperam. “Os filmes d’o Homem-Formiga sempre foram sobre família”, diz o realizador Peyton Reed. “Em ‘Quantumania’, estamos a aprofundar e a complicar a dinâmica familiar enquanto pintamos numa tela muito maior. Mergulhamos o dedo no Reino Quântico e desta vez, queríamos dar ao filme uma aparência totalmente diferente: é uma experiência épica.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania o espectador assiste oficialmente ao próximo grande vilão do UCM – Kang, o Conquistador (Jonathan Majors). O realizador Peyton Reed disse anteriormente que Kang terá “um impacto profundo no UCM. Jeff Loveness, que escreveu este filme, também está a desenvolver The Kang Dynasty, então tem havido muita discussão sobre o impacto causado por esta aparição de Kang, o Conquistador. A personagem terá uma enorme importância no UCM, estando definido para encerrar a Saga do Multiverso com Avengers: The Kang Dynasty e Avengers: Secret Wars.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O casal de super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) regressam como Homem-Formiga e a Vespa.
Na companhia dos pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família embarca na exploração do Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e entram numa aventura que os levará para além dos limites do que pensavam ser possível.



O elenco é composto por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Kathryn Newton, David Dastmalchian, Katy O’Brian, William Jackson Harper e Bill Murray.

As expectativas são altas”, acrescenta o realizador Peyton Reed – “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania define o palco para os próximos filmes. Para mim, foi extremamente emocionante”, diz ele. “Criar o Reino Quântico – é o ato final da criação do mundo. A ideia é que eles vão mais fundo no Reino Quântico do que vimos em filmes anteriores. Não só tínhamos de criar o visual dessas cidades e civilizações, como também criar a lógica interna e a história e, em seguida, preenchê-la com todas essas criaturas, seres e estruturas. Reunimos muita inspiração visual – tudo, desde o microscópio eletrónico, fotografias a imagens de revistas de heavy metal dos anos 70 e 80.”


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia nos cinemas portugueses a 16 de fevereiro de 2023.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *