Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Homem-Aranha: Maguire e Garfield juntam-se a Holland

A publicação FandomWire já tinha escrito que Tobey Maguire e Andrew Garfield estavam em negociações para Homem-Aranha 3 (título provisório), protagonizado por Tom Holland. Agora, uma fonte da Sony Pictures envolvida na pré-produção de Homem-Aranha 3 confirmou que Tobey Maguire e Andrew Garfield assinaram contrato para voltarem a vestir o fato de Homem-Aranha e juntarem-se a Tom Holland na próxima aventura cinematográfica do aracnídeo.

Entretanto foi divulgado que Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch, seria presença na terceira aventura de Homem-Aranha com Tom Holland no papel principal.
É fácil de concluir que Doutor Estranho terá a capacidade de reunir os três Homens-Aranha pela primeira vez, criando assim o primeiro Aranhaverso em imagem real. Não será de esperar que os três se reúnam numa cena especial pós créditos. Tobey Maguire e Andrew Garfield poderão surgir no universo de Tom Holland na sequência final de modo a combaterem os inimigos já conhecidos dos Homens-Aranha, assim como novos vilões.

A publicação nas redes sociais de Jaime Foxx, que de imediato foi apagada

Jaime Foxx usou as redes sociais para divulgar o seu regresso ao universo de Homem-Aranha. A Sony Pictures e a Marvel não gostaram da divulgação do regresso de Electro, interpretado por Jamie Foxx.

Se o filme vai reunir muitos vilões, começam as especulações sobre quem será combatido no grande ecrã em Homem-Aranha 3. Será desta vez que veremos Kraven na tela? Green Goblin vai regressar. Falta confirmar se Willem Dafoe volta a vestir o fato do Duende Verde, uma vez que a personagem morreu nos filmes de Sam Raimi, ou se a linha temporal do Aranhaverso é capaz de explicar. Scorpion fará sua primeira aparição desde que seu alter ego Mac Gargan apareceu em Homem-Aranha: Regresso a Casa, interpretado pelo actor Michael Mando.

Por confirmar também está o aparecimento de Vulture de Michael Keaton ou Mysterio de Jake Gyllenhaal. Assim como o possível envolvimento de Venom.

Como implícito no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, a nova versão galáctica de Nick Fury, conhecida como SWORD, também estará envolvida no filme que implica repercussões galácticas épicas do Aranhaverso.

Oscorp finalmente vai aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel. Muitos presumiram que a Torre dos Vingadores foi comprada pela Oscorp. Já se sabe que a Oscorp será uma realidade para o Homem-Aranha 3.

A rodagem de Homem-Aranha 3 está(va) agendada para o início de 2021. Contudo, esta semana poderá ter arrancado, em Nova Iorque, a rodagem das primeiras imagens do novo capítulo cinematográfico de Homem-Aranha, com o título de trabalho “Serenity Now”. Esta não é a primeira vez que os novos filmes do aranhiço usaram Seinfeld para título de trabalho. Regresso a Casa foi trabalhado com o disfarce de “Summer of George”, Longe de Casa teve como título falso “Fall of George,” pelo que “ Serenity Now” completa a trilogia.
O terceiro capítulo de Homem-Aranha com Tom Holland, será realizado por Jon Watts (Homem-Aranha: Regresso a Casa), e o argumento foi escrito pela dupla de autores de Homem-Aranha: Regresso a Casa e Homem-Aranha: Longe de Casa, Chris McKenna e Erik Sommers. A estreia está prevista para o Natal de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *