Henry Cavill abandona o papel de Super-Homem

Parece que o Universo Cinematográfico da DC acabou de perder o seu Homem de Aço.

Henry Cavill abandona o papel de Super-Homem

Apesar de já ter representado o Super-Homem em 3 filmes, Henry Cavill irá oficialmente afastar-se da Warner Bros. O ator britânico entrou no papel pela primeira vez em 2013 em Homem de Aço, de seguida em Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça e o ano passado, 2017, em Liga da Justiça.

A última parceria do ator com Warner Bros. foi este ano com Missão Impossível – Fallout e os estúdios têm tentado combinar um cameo da sua personagem de Super-Homem para Shazam! No entanto, isto seria impossível acontecer devido a conflitos de calendário com a recente revelação do ator cujo protagonizará a série The Witcher, produzida pelo Netflix.

Com isto, a Warner Bros. revelou que não tem qualquer intenções de produzir outro filme a solo do Super-Homem, o que impulsionou ainda mais a saída do ator do franchise da DC. Isto aconteceu porque o estúdio prefere focar-se num filme da Supergirl que será uma história de origem e Kal-El, Super-Homem, surgirá numa versão mais nova que Henry Cavill.

Um membro da Warner Bros. afirmou que não serão feitos filmes do Super-Homem durante vários anos:

“O Super-Homem é como o James Bond, depois de alguns anos precisas de mudança de ator”

O estúdio revelou ainda que com esta saída vai tentar recomeçar o seu universo aos poucos e tentar melhorar o que não resultou anteriormente.

  Loyd Kaufman nas sessões especiais de "Mutant Blast"

Henry Cavill abandona o papel de Super-Homem

Apesar da saída de Henry Cavill e Ben Affleck cujo já não entrará no filme de Matt Reeves, os restantes atores continuarão no universo DC. A sequela de Mulher-Maravilha, intitulada de Mulher-Maravilha 1984, com Gal Gadot tem estreia agendada para novembro de 2019. O filme de Aquaman, com Jason Mamoa, chega aos cinemas já este dezembro. Por fim, Ezra Miller começa as filmagens de Flash no início de 2019.

Fonte: Hollywood Reported

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *