Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Harrow County vol. 7 – As Trevas Aproximam-se

Harrow County está na sua recta final! O vol. 7, “As Trevas Aproximam-se”, é o penúltimo volume, já entrou nas bancas em Maio e irá para FNACs, livrarias, Wook, etc… na segunda metade de Julho.

Harrow County Vol. 7 - As Trevas Aproximam-se Harrow County Vol. 7 - As Trevas Aproximam-se

A saga sobrenatural de Emmy Crawford aproxima-se do seu desenlace no penúltimo volume da série, com a nossa jovem heroína a preparar-se para enfrentar inimigos antigos na vila de Harrow County, assombrada por um terror inominável… um Mal terrível ergueu-se da sepultura para juntar as suas forças às da malévola família de Emmy para a guerra de monstros que se avizinha! Conseguirá Emmy proteger-se e ao seu lar sozinha, ou terá de encontrar aliados para poder derrotar o mal de uma vez por todas?

Harrow County Vol. 7 - As Trevas Aproximam-se

Este volume reúne os números #25-28 de Harrow County, o estranho e inquietante conto de terror southern gothic, criado pelo escritor Cullen Bunn e assombrosamente desenhado e pintado pelo artista Tyler Crook.

Habilmente escrito, desenhado com uma beleza incrível, e cheio de uma imaginação profunda, Harrow County é já um clássico.

– Michael Chabon, autor de A Liga da Chave Dourada: As espantosas aventuras de Kavalier & Clay

Originalmente prevista para seis volumes, o sucesso da série Harrow County levou a que fosse prolongada para um total de oito. O oitavo volume, o final da série, será editado em Portugal durante o Verão.

Harrow County Vol. 7 - As Trevas Aproximam-se

Harrow County volume 7: As Trevas Aproximam-se
Argumento de Cullen Bunn e arte de Tyler Crook
G. Floy Studio
Álbum, 112 pgs a cores, capa dura.

PVP: 13€
ISBN: 978-83-65938-90-9

Harrow County foi considerada:

Melhor Série em Continuação 2015
Melhor Escritor 2015
– Horror News Network

Melhor Série em Continuação 2015
Melhor Escritor 2015
– Ghastly Awards

Cullen Bunn é um autor de comics americanos, bem conhecido pelas histórias que escreveu para a Marvel, em particular as suas mini-séries de Deadpool (de que a G.Floy já editou três volumes). É também um conhecido romancista de histórias de terror, e autor de inúmeras séries de comics independentes. Tyler Crook trabalhou durante anos na indústria de videojogos, até ao lançamento, em 2011, de Petrograd, uma novela gráfica escrita por Phillip Gelatt, que marcou a sua estreia na BD. Crook venceu também um Russ Manning Award, um prémio atribuído durante os Eisners, e que premeia o trabalho de um estreante no mundo da BD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.