Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Halo: trailer para a aguardada série

É desconhecido quando e onde teremos oportunidade de assistir à estreia de Halo em Portugal, mas por enquanto vamos arregalando os olhos com as primeiras imagens da muito antecipada nova série de ficção científica e acção.
Halo estará disponível a 24 de março em exclusivo para os subscritores da plataforma Paramount+, e a estreia acontece em simultâneo nos Estados Unidos da América e Brasil, entre outros mercados.

Halo  acontece no universo que surgiu em 2001 com o lançamento do primeiro jogo “Halo” do Xbox(R). Dramatizando um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça extraterrestre conhecida como Covenant, a série Halo traz histórias pessoais profundamente acompanhadas com acção, aventura e uma visão grandemente imaginada do futuro.
Para vencer a guerra, a brilhante cientista Dra. Halsey (Natascha McElhone) criou os Spartan, super-soldados geneticamente e tecnologicamente aprimorados para melhorar as capacidades físicas e mentais. A série segue a história do Master Chief Spartan John-117 (Pablo Schreiber), o comandante de uma unidade Spartan.

Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) é Cortana, a Inteligência Artificial mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. O elenco adicional inclui Bokeem Woodbine (“Fargo“), Shabana Azmi (“Fire“), Natasha Culzac (“The Witcher“), Olive Gray (“Half Moon Investigations“), Yerin Ha (“Reef Break“), Bentley Kalu ( “Vingadores: Era de Ultron“), Kate Kennedy (“Catastrophe“), Charlie Murphy (“Peaky Blinders“) e Danny Sapani (“Penny Dreadful“).

Halo” reinventou a forma como as pessoas pensam sobre jogos de vídeo e tornou-se num fenómeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de 6 mil milhões de dólares em receita total de vendas ao longo da vida.

O elenco de “Halo”

A jornada da chegada à televisão de Halo começou em 2013, quando a adaptação foi anunciada oficialmente como parte do esforço da Xbox para produzir conteúdo audiovisual. Infelizmente, a Xbox Entertainment Studios desapareceu em 2014, o que resultou que a série chegasse à Showtime. Contudo, demorou quatro anos para ter luz verde o investimento da primeira temporada de 10 episódios. Mas, em 2018 ainda não tinha terminada a longa jornada da estreia de Master Chief na televisão. Com a série em fase de filmagens, apareceu uma pandemia global que veio suspender a produção. No início de 2021, Halo mudou de mãos mais uma vez levando a série a estrear na Paramount +.

Halo é produzida pela Showtime em parceria com a 343 Industries, juntamente com a Amblin Television. Halo é produzida por Steven Kane, juntamente com Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em parceria com a 343 Industries, o realizador Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture, e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Onze. Kiki Wolfkill, Frank O’Connor e Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pela Viacom CBS Global Distribution Group.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.