Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Good Omens arranca com produção na Escócia!

A segunda temporada da série Amazon Original Good Omens arranca com produção na Escócia reunindo todos os atores. A apoiar os protagonistas David Tennant e Michael Sheen regressam muitos atores da primeira temporada, alguns nos mesmos papéis e outros a interpretarem novas personagens.

A produção da segunda temporada de da série Amazon Original Good Omens já arrancou na Escócia, com os multi-premiados atores Michael Sheen (Quiz e Staged) e David Tennant (Des e Staged) que regressam aos papéis do anjo Aziraphale e o Demónio Crowley respetivamente. A apoiarem os protagonistas estão muitos dos membros chave da primeira temporada, que regressam para interpretar os mesmos papéis ou novas personagens. Good Omens vai estrear, em exclusivo, na Prime Video em mais de 240 países e territórios a nível mundial, com a data de estreia a ser anunciada brevemente.

Originalmente baseado no livro best-seller de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a nova temporada vai explorar histórias para além do material original, mostrando a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociador de livros raros, e o demónio Crowley. Na Terra desde O Começo, e sem o apocalipse à vista, Aziraphale e Crowley voltam a viver entre os mortais no Soho, em Londres, quando um mensageiro surpresa aparece com um mistério.

De regresso ao elenco em novos papéis estão:

  •  Paul Adeyefa (Bancroft, Ransom)

  •  Michael McKean (This Is Spinal Tap, Better Call Saul)

  •  Gloria Obianyo (Duna, High Life)

  •   Miranda Richardson (Stronger, Rams)

  •   Maggie Service (Quiz, Red Dwarf XI)

  •  Reece Shearsmith  (Inside No. 9, Liga de Cavalheiros)

  •  Nina Sosanya (Red Joan, Killing Eve, Último Tango em Halifax, Screw)

As novas personagens que cada ator irá interpretar serão também reveladas em breve.

O escritor e co-showrunner Neil Gaiman da série afirmou: “Estou muito contente por voltar às ruas do Soho para ver, todos os dias, as atuações gloriosas de Michael Sheen e David Tennant. Sinto falta da genialidade de Terry Pratchett, mas parece que ainda estamos dentro da sua cabeça. Foi um prazer ter o brilhante John Finnemore para co-escrever a história alucinante desta temporada, e trabalhar com o diretor e showrunner Douglas Mackinnon enquanto ele conduz o navio, ao lado do elenco incrível, que regressou para fazer isto de novo. Nesta temporada vamos ter novas aventuras com amigos antigos, resolver mistérios extremamente misteriosos, encontrar novos humanos (vivos, mortos ou de outra forma), anjos e demónios. Tivemos muita sorte por termos na primeira temporada tantos atores incríveis, pelo que aproveitei para convidar alguns de volta, quer em papéis que interpretaram originalmente ou em novos papéis escritos apenas para eles.”

Já Douglas Mackinnon, co-showrunner e realizador referiu que “ter estes atores de volta para a segunda temporada de Good Omens é como trazer de volta a família, agora na Escócia. Não apenas o elenco, mas também grande parte da equipa de Good Omens regressou. A nossa equipa está mais forte com o novo talento em ambos os lados da câmara e estou muito contente por poder fazer mais seis episódios daquilo que esperamos que seja entretenimento divino.”

Neil Gaiman continua como produtor executivo e showrunner juntamente com o produtor e realizador Douglas Mackinnon. Rob Wilkins ds Narrativia, e a representar o legado de Terry Pratchett, John Finnemore e o diretor de comédia da BBC Studios Productions Josh Cole também serão produtores executivos, com Finnemore como co-autor ao lado de Gaiman.  Good Omens é baseada no tão adorado best-seller internacional ‘Good Omens’ de Terry Pratchett (Hogfather) e Gaiman. A nova temporada é produzida pela Amazon Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.

Good Omens T2 irá juntar-se a milhares de programas de TV e filmes do catálogo da Prime Video, incluindo séries Amazon Original como Clarkson’s Farm, Good Omens T1 e The Grand Tour; filmes de sucesso como Coming 2 America, vencedor de um Globo de Ouro e o nomeado pela Academia, Borat Subsequent Moviefilm, os filmes nomeados para Globo de Ouro e a Academia One Night in Miami e Sound of Metal; bem como as séries da Amazon Original vencedoras de prémios e aclamadas pela crítica como The Boys, Tom Clancy’s Jack Ryan, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis sem custos extra para os membros Prime.

O trailer da primeira temporada:


Amadora BD 2021 (Parte 1) | Vlog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.