Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Gammera Games apresentam sete jogos este fim-de-semana

A Gamera Games (GG Publishing), parceira do programa de formação da PS Talents, é uma das maiores editoras de videojogos independentes na Europa em termos de volume de títulos publicados. A empresa sediada em Madrid estará presente este fim-de-semana em dois dos mais importantes eventos de cultura digital, software, videojogos e streaming em Espanha. Em Gamepolis, que terá lugar a 22, 23 e 24 de Julho em Málaga, apresentará quatro dos seus títulos a lançar em breve. E, nesse mesmo fim-de-semana, no Encontro Euskal em Barakaldo, fará o mesmo com outros três novos títulos.

Eis os títulos a serem a serem apresentados nos próximos três dias:

A inteligência artificial é a protagonista de System of Souls, um projecto desenvolvido pela The Chaotic Studio. Uma aventura em primeira pessoa em que terás de entrar na pele de um andróide sofisticado com consciência humana: L-064N. Num mundo onde as memórias individuais dos humanos, incapazes de sobreviver após uma catástrofe climática, foram transferidas para corpos robóticos, L-064N é o único que não se lembra de quem é. Para recuperar a sua autoconsciência, este tem de ultrapassar os puzzles lógicos definidos por Aura, o grande computador central que gere os laboratórios limpos brilhantes da ION, a empresa de neurociência que tenta preservar o que resta da raça humana.

Em pré-venda na PlayStation Store.

The Silent Swan, com os seus gráficos incríveis, mergulha-nos numa narrativa e numa imersiva experiência de mundo aberto, num espaço monolítico e abandonado onde o jogador pode viajar na sua totalidade revelando a história de duas cidades: Urzhum e Sernur; em dois momentos: passado e presente; e de duas pessoas; Selene e Mirov.

Disponível para adicionar na lista de desejos da Steam e PlayStation Store.

The Crown of Wu, de Red Mountain Studio em colaboração com a escola Trazos, leva-te a um lendário Extremo Oriente: o Extremo Oriente dos guerreiros, dragões e magia. É uma aventura de terceira pessoa onde um mítico anti-herói, meio-humano meio macaco, tenta recuperar a sua poderosa coroa, que mergulhou a Terra no caos e na destruição.

Disponível para adicionar na lista de desejos da Steam e PlayStation Store.

A série de desenhos animados infantil MeteoHeroes dispensa apresentações; há anos que é um dos programas mais conhecidos na televisão. A Gammera Publishing, através do seu próprio estúdio de desenvolvimento GammeraNest, apresenta agora a sua adaptação para videojogos. Uma aventura em plataforma 2D na qual nos tornamos os nossos heróis favoritos e usamos os seus poderes para salvar a Terra. Um jogo que ensina às crianças os valores da ecologia e da sustentabilidade através de horas de diversão, acção e aventura.

Já disponível na Steam e PlayStation Store.

O design gráfico é também uma das grandes virtudes da próxima novidade: Aurora’s Journey and the Pitiful Lackey, um jogo de plataforma desenvolvido pela The Not So Great Studio. Nele vais te tornar na jovem astrónoma Aurora e, com a companhia inseparável de Lackey e a ajuda das invenções do Professor Rachmaninov, vais ter de encontrar o teu pai desaparecido. Nesta viagem irás resolver puzzles, enfrentar cenas de acção e desvendar todos os segredos de Eureka.

Disponível para adicionar na lista de desejos da PlayStation Store.

Rivalia: Dungeons Riders, estará presente tanto no Gamepolis como no Euskal Encounter, o festival de cultura digital em Barakaldo. Este título propõe uma aventura gráfica cheia de personagens carismáticos e situações cheias de emoção. É um videojogo em desenvolvimento assinado pela FsixGames, um verdadeiro tributo ao género fantasia, no qual não faltam masmorras, labirintos, espadas e castelos.

Disponível para adicionar na lista de desejos da PlayStation Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.