Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

G. Floy anuncia plano de lançamentos para o primeiro semestre de 2021

Numa mensagem de Bom Ano Novo, a editora G. Floy Studio anunciou quais os livros de banda desenhada que pretende publicar no primeiro semestre de 2021.

Assim sendo, aqui fica a lista dos álbuns (sem confirmar a ordem), que deverão começar a ser lançados apenas em Fevereiro – sendo que Janeiro será um mês sem lançamentos. Tivemos a liberdade de colocar capas apenas para carácter ilustrativo – poderão não representar a capa portuguesa da G. Floy Studio.

Edgar Allan Poe’s Spirits of the Dead
Livro originalmente publicado pela Dark Horse, em 2014, e com cerca de 214 páginas. O autor é Richard Corben, que infelizmente nos deixou em Dezembro de 2020.
Criminal vol. 4
O quarto volume da dupla de sucesso Ed Brubaker e Sean Philips, cujo subtítulo original é “Bad Night”, e que saiu originalmente pelo selo Icon em 2009.
Stumptown vol. 3
A série de Greg Rucka, Justin Greenwood e Ryan Hill regressa com o terceiro volume. Originalmente de 2015.
Ascender vol 1
10 anos após a história de Descender terminar, começa este Ascender, uma BD bem recente (de 2019).
Gideon Falls vol. 5
Prestes a chegar ao fim está uma das séries favoritas dos fãs. Gideon Falls fica com este “Wicked Worlds” a um volume especial de 80 páginas de terminar – o que deverá acontecer no segundo semestre do ano.
Outcast vol. 6
A série de terror de Kirkman e Azaceta regressa mais de 2 anos depois do volume anterior, muito provavelmente em álbum duplo de novo.
New X-Men vol. 4
Quem também termina é a série New X-Men. De realçar que este volume terá material inédito em português, com a parte da história que nunca chegou a ser publicada pela Devir.
Seven to Eternity vol. 2
Seven to Eternity, que teve excelentes críticas pelos fãs, regressa com mais um volume, sendo que a capa aqui apresentada é do terceiro volume da versão original (a versão portuguesa do primeiro volume correspondia aos tomos 1 e 2).
Faithless vol. 2
A BD erótica e psicadélica de Brian Azzarello e Maria Llovet terá mais um livro, que supomos sairá lá para Maio.
Wolverine: Black, White and Blood
O segundo livro da Marvel para este primeiro semestre será este álbum, com vários contos e vários autores, entre eles Vita Ayala, Saladin Ahmed, Chris Claremont, Salvador Larroca, Greg Land e Kev Walker.
Family Tree
E, para finalizar a listagem, a estreia de um novo título dos autores já bem conhecidos JEFF LEMIRE e PHIL HESTER, que originalmente começou a sair pela Image em 2020.
Caro leitor, qual aquele que aguardas com mais expectativa?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *