Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

FX anuncia novidades para a plataforma Disney+

Há uma série do FX nova a estrear a 14 de novembro e outra que foi renovada para a terceira temporada. Ambas podem ser vistas no Disney+.

A série do FX “Um Homicídio no Fim do Mundo” estreia em exclusivo no Disney+ a 14 de novembro em Portugal

“Um Homicídio no Fim do Mundo”, uma mini-série do FX com sete episódios passada num complexo remoto e isolado de um bilionário recluso, vai estrear em exclusivo no Disney+ em Portugal na próxima terça-feira, dia 14 de novembro. A série arrancará com os dois primeiros episódios, seguidos de um novo episódio a cada semana.

“Um Homicídio no Fim do Mundo” é uma série de mistério com um novo tipo de detetive como protagonista – uma detetive amadora da Geração Z e hacker especialista em tecnologia chamada Darby Hart. Nesta nova minissérie, Darby e mais oito pessoas são convidadas por um bilionário solitário para participar num retiro de um local remoto e deslumbrante. Quando um dos convidados é encontrado morto, Darby tem de pôr em prática todas as suas competências combinadas para provar que foi de facto um homicídio, remando contra uma maré de interesses divergentes e antes que o assassino volte a matar.

Esta emocionante série é protagonizada por Emma Corrin, Clive Owen, Harris Dickinson, Brit Marling, Alice Braga, Joan Chen, Raúl Esparza, Jermaine Fowler, Ryan J. Haddad, Pegah Ferydoni, Javed Khan, Louis Cancelmi, Edoardo Ballerini, Britian Seibert, Christopher Gurr, Kellan Tetlow, Daniel Olson e Neal Huff.
“Um Homicídio no Fim do Mundo” foi criada e realizada por Brit Marling e Zal Batmanglij. Marling e Batmanglij são também produtores executivos, juntamente com Andrea Sperling (“Transparent”), Melanie Marnich e Nicki Paluga. A mini-série de sete episódios foi produzida pela FX Productions e filmada na Islândia, bem como em Nova Jérsia e no Utah.

“The Bear”, do FX, renovada para uma terceira temporada em exclusivo no Disney+

O Disney+ acaba de anunciar que a série de sucesso premiada e aclamada pela crítica “The Bear”, do FX, foi renovada para uma terceira temporada. As duas primeiras temporadas estão atualmente disponíveis no Disney+ em Portugal.

The Bear

“’The Bear’, que impressionou o público na sua primeira temporada, alcançando ainda mais sucesso na segunda temporada, tornou-se num fenómeno cultural”, disse Nick Grad, Presidente da FX Entertainment. “Estamos muito orgulhosos por trabalhar com Christopher Storer, Joanna Calo, Josh Senior e o resto da equipa criativa, bem como com o brilhante elenco liderado por Jeremy Allen White, Ayo Edebiri e Ebon Moss-Bachrach.

O que todos eles fizeram é verdadeiramente notável, e nós e os nossos parceiros no Disney+ juntamo-nos aos fãs e aguardamos ansiosamente o próximo capítulo da história de ‘The Bear’.”

A primeira temporada está atualmente nomeada para 13 prémios Emmy®, incluindo Melhor Série de Comédia, nomeações na área da representação para Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Jon Bernthal e Oliver Platt, juntamente com nomeações para escrita, realização, elenco, design de produção, edição de imagem, edição de som e mistura de som.

A série aclamada pela crítica arrecadou também inúmeros prémios na sua primeira temporada, incluindo a distinção como Programa de TV do Ano do AFI e ainda um WGA Award, um PGA Award, um Film Independent Spirit Award, um American Cinema Editors Award e um ACE Eddie Award. Além disso, Jeremy Allen White ganhou um Globo de Ouro, um SAG e os prémios Critics Choice para ator principal numa série de comédia.

A segunda temporada acompanha Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), Sydney Adamu (Ayo Edebiri) e Richard “Richie” Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach) nos seus esforços para transformar o seu modesto restaurante de sanduíches num estabelecimento de nível superior. À medida que desmantelaram o restaurante por completo, os membros da equipa embarcaram nas suas próprias jornadas transformadoras, vendo-se forçados a enfrentar o passado e a refletir sobre quem querem ser no futuro.

É claro que acabou por se tornar evidente que a única coisa mais difícil do que gerir um restaurante é abrir um novo, sendo que a equipa teve de conciliar a burocracia absurda de licenças e empreiteiros com a beleza e a agonia criativa do planeamento de ementas. A mudança trouxe também um novo foco na hospitalidade. À medida que toda a equipa se viu forçada a unir-se de novas formas, ultrapassando os limites das suas capacidades e relações, também aprendeu o que significa estar ao serviço, tanto dos clientes como uns dos outros.

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights