O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Fifa e Pokémon decidiram dar-nos música

O que jogos como Pokémon e Fifa têm em comum? Ambos anunciaram nestes dias, umas bandas sonoras peculiares. Queres saber do que se trata?

Pois bem, a Firaga Records uniu-se à Occult Cats para lançar VGM Essentials: Pokémon Remixed, um álbum que incorpora a atmosfera e a emoção da série. Com dez faixas retiradas de Pokémon Red & Blue, Pokémon Sun & Moon e Pokémon Black & White, os ouvintes vão adorar esta animada coleção de músicas.

Inspirados no mundo vibrante em que Pokémon se baseia, artistas de ambas as editoras uniram-se para criar este álbum. Artistas apresentados incluem: RoboRob, Subcreation, Mega Flare, Stoobz, No Nice Things e muito mais. VGM Essentials Pokémon Remixed apresenta uma variedade de géneros, incluindo Electro e Tech House e Chiptune. Cada música é inspirada em diferentes locais ou temas. Prepara-te para mergulhar nesta emocionante aventura.

Lista de músicas:
1. RoboRob – Viridian Forest (Pokémon Red & Blue)
2. Subcreation – Aether Paradise (Pokémon Sun & Moon)
3. Mega Flare – Hall of Fame (Pokémon Red & Blue)
4. Stoobz – Battle Theme (Pokémon Red & Blue)
5. No Nice Things – Team Skull Theme (Pokémon Sun & Moon)
6. T— – Lavender Town (Pokemon Red & Blue)
7. KINO, RoboRob – N’s Castle Medley (Pokémon Black & White)
8. Celeri – Battle! Elite Four (Pokémon Sun & Moon)
9. Threeway Cuddle Fest – Mahalo Trail (Pokemon Sun & Moon)
10. Lazer Kitten – Pokemon Center (Pokémon Red & Blue)

VGM Essentials: Pokémon Remixed está disponível para pré-encomenda na Materia Store em vinil, CD e cassette e sairá a 11 de Novembro. Também poderás ouvir no Spotify, Apple Music, Deezer e Bandcamp

Por outro lado, os jogadores de FIFA têm a possibuilidade de nomear as suas canções preferidas de títulos FIFA anteriores e criar a Ultimate FIFA Soundtrack. Uma seleção de canções vão regressar ao jogo para o lançamento da atualização do Campeonato do Mundo a 9 de novembro.

À medida que a atualização do EA SPORTS FIFA 23 World Cup se aproxima, é altura de lançar o debate sobre a derradeira banda sonora! Durante 25 anos, a EA SPORTS definiu o som do desporto rei e desafia agora os jogadores de FIFA de diversas gerações a nomearem os seus temas favoritos para a Ultimate FIFA Soundtrack, juntamente com as canções que gostariam de incluir na atualização do Campeonato do Mundo!

Os fãs terão a possibilidade de escolher a melhor banda Sonora que o mundo já ouviu, ao escolher as suas cancões preferidas de jogos FIFA anteriores – desde sucessos recentes como “Heat Waves” dos Glass Animal a clássicos como “Song 2” dos Blur.

A EA SPORTS e o Spotify juntaram-se para fazer com que mais de 1,000 canções do catálogo das bandas sonoras de FIFA ficassem reproduzíveis num só local. Os fãs podem suportar o seu tema favorito tocando-a diretamente no Spotify e partilhando a sua faixa preferida nas redes sociais com a hashtag #UltimateFIFASoundtrack. Para ajudar os fãs a selecionar a sua Ultimate FIFA Soundtrack, o Spotify curou uma “FIFA Mix” personalizada e sugeriu um “FIFA Anthem” para cada utilizador, baseado nos seus hábitos de escuta, algo que também pode ser partilhado nas redes sociais.

O debate irá terminar a 7 de novembro, data em que a EA SPORTS e o Spotify vão anunciar a Ultimate FIFA Soundtrack, uma playlist no Spotify que irá contar com os 100 temas mais tocados e nomeados até essa data. Adicionalmente, uma seleção das faixas mais populares será também anunciada e incluída na atualização do Campeonato do Mundo no FIFA 23, que chega a 9 de novembro.

Em setembro, a EA SPORTS desvendou a banda sonora official do FIFA 23, que contém uma série de Produtores de grandes sucessos como Bad Bunny, Jack Harlow e Yeah Yeah Yeahs, juntamente com novas estrelas em ascenção como Baby Tate, Ibeyi, Pheelz e os favoritos dos fãs como FKA Twigs, Flume, Phoenix, ODESZA e muitos mais.


NeverAwake Gameplay

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *