Fantasporto: Os filmes para Quarta-Feira 21 de Fevereiro

Não sabes o que hás de fazer? Há grandes filmes no Fantasporto 2018 a passar no belíssimo Rivoli, e os bilhetes são muito acessíveis. Terror e Fantasia em alta!

QUARTA, 21 DE FEVEREIRO

Grande Auditório

17:15 – Fractured
Jamie Patterson – UK- 108’- 2016- Horror- v.o.ingl/leg port – P&P – ANTESTREIA EUROPEIA
Rebecca e Michael vão passar um fim-de-semana romântico fora, mas um pneu do carro rebenta. A partir daí, o casal tem sempre uma sensação de que alguém os está a seguir e vigiar. As únicas pessoas que encontram são Feyr e Alva que lhes dão uma boleia. Mas a sua casa de campo de fim-de-semana torna-se numa terrível prisão e tortura a cargo de algo ou alguém que desconhecemDo realizador de “Caught” apresentado no Fantas 2017.

Fantasporto: Fractured

19:15 – Ruin Me
Preston DeFrancis – 88’ – EUA – CF –Horror – v.o. ingl/leg port – ANTRESTREIA EUROPEIA
Alexandra acede relutantemente a participar no evento ‘Slasher Sleepout’, uma experiência limite que é uma mistura de campismo, casa assombrada e ‘escape room’. Mas o evento corre mal…Primeira longa-metragem do realizador . Filme vencedor do Atlanta Horror Film Festival, entre outros prémios.

21:15 – Ajin: Demi-Human
Katsuyuki Motohiro – 109’- Jap –Fantasy – CF – v.o. leg ingl/leg.port.- ANTESTREIA
Vindo da maior companhia de cinema do Japão, a Toho, e no seguimento do acolhimento há 2 anos de “I’m Not a Hero” no Fantasporto, chega-nos agora uma história fantástica sobre humanos que não morrem, numa perspectiva cheia de originalidade e acção, questionando o poder daqueles que sabem que podem fazer tudo sem consequências. Selecção do Festival de Paris.

Fonte: Fantasporto


3 BDs em análise (completamente distintas)!

  "Mulher Maravilha 1984" com estreia adiada

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *