Estreia a T09 de The Walking Dead. Ainda há quem veja?

E já está aí a nona temporada de The Walking Dead, que em Portugal poderão ver no canal Fox às segunda-feiras pelas 2h30 e 22h30.

A série tem vindo a perder audiências nos últimos anos e esta temporada, com o anúncio antecipado do abandono de Andrew Lincoln (Rick Grimes) da série, não promete melhorar. Pois, se ainda não sabias é porque andas a dormir à sombra da bananeira. Este facto foi antecipadamente anunciado há cinco meses.

Há também quem se queixasse que a oitava foi a mais fraca de todas as temporadas e que as expectativas para a nova são baixas – e a saída Rick não ajuda.

Também já foi anunciado, neste fim-de-semana que passou, que três adoradas personagens irão ter aparições na nova temporada: Shane (Jon Bernthal), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Hershel (Scott Wilson) que faleceu aos 76 no passado dia 6 de Outubro 2018, com leucemia.

E para aqueles que gostam de ver as sequências de abertura das séries, há boas notícias, pois todo o opening é agora totalmente novo e bem mais animado!

—– Semi-spoilers do primeiro episódio
(podes avançar para os vídeos mais abaixo se quiseres)  —–

Para tentar evitar o  abandono, os criadores da série quiseram desde já “abanar as águas” e já provocaram mortes de personagens de relevo logo no primeiro episódio… e não morre devido a um zombie, mas sim às mãos de uma personagem principal!

Além disso, assistimos a um salto temporal de 2 anos, entre a temporada 8 e esta que agora se inicia.

—– final dos semi-spoilers  —–

  Análises BD: The Fade Out - Crepúsculo em Hollywood

Vejas os trailers e promos oficiais:

Trailer Temporada 1:

Promo episódio 1 T09:

Promo episódio 2 T09:

E tu, vais continuar a ver, desististe na oitava, ou já não vês há mais temporadas atrás?

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *