TV: Estreia Temporada 2 de Grimm e Alphas

Hoje há dupla estreia de segunda temporada no canal SyFy Portugal que vai fazer salivar qualquer geek! Duas séries de culto, Alphas e Grimm, marcam a sua entrada na segunda temporada hoje à noite, às 21h30 e 22h15 respectivamente. [fbshare]

Alphas – Temporada 2 – Estreia hoje às 21h30

Alphas Temporada 2Quando passa por eles na rua não nota nada, já que são aparentemente normais. Contudo, os Alphas escondem capacidades extraordinárias que os tornam diferentes e singulares. Uma alteração numa determinada zona do cérebro torna possível que cada um deles possua qualidades mentais e físicas assombrosas.

A aventura prossegue depois do emocionante final da primeira temporada. Após Dr. Lee Rosen expor a existência dos Alphas, o Governo deixa de confiar nele tentando encobrir estas revelações. Com a equipa desfeita e sem a liderança de Rosen, alguns Alphas regressam aos seus antigos hábitos destrutivos. Cada membro terá então de lutar contra os seus próprios demónios para se salvar e assim voltarem a reunir a equipa Alphas. Nesta temporada, Erin Way junta-se ao elenco na pele de “Kat”, uma misteriosa e solitária jovem que adquire qualquer habilidade com um simples olhar.

Grimm – Temporada 2 – Estreia hoje às 22h15

grimm Temporada 2Inspirada nos contos clássicos dos Irmãos Grimm, a história é protagonizada pelo detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli). Tudo começa quando ele descobre que é o mais jovem descendente de uma família de especialistas em perfis criminais, conhecida como os Grimm, encarregados de manter o equilíbrio entre os seres humanos e as criaturas mitológicas. Apesar de lhe custar assumir esta realidade onde está cada vez mais envolvido, Nick vai tentar esconder à sua namorada Juliette (Bitsie Tullock) e ao seu colega, o detetive Hank Griffin (Russell Hornsby) a perigosa missão que tem a seu cargo. A única ajuda que vai encontrar é em Monroe (Silas Weir Mitchell, Prison Break), uma dessas criaturas que os Grimm enfrentam, mas com um poderoso autocontrolo que lhe permite levar uma vida praticamente semelhante à dos humanos.
Nesta segunda temporada, as tentativas de Nick para proteger a sua amada Juliette Silverton (Bitsie Tulloch) e o seu companheiro Hank Griffin (Russell Hornsby) dos perigos da sua nova vida chegam a um ponto crítico: Juliette está num pofundo e misterioso estado de coma, enquanto Hank está à beira de um colapso mental.

  Passatempo Antestreia: "Skin"

Com a ajuda dos seus confidentes, Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) – ambos criaturas Grimm reformadas -, Nick vai cuidar das pessoas mais próximas enquanto luta contra todo o tipo de demónios ancestrais. À medida que Nick aprende a utilizar melhor as suas capacidades Grimm, começa a questionar-se sobre tudo aquilo em que acredita. Principalmente depois de reencontrar a sua mãe (Mary Elizabeth Mastrantonio), também uma Grimm, que Nick acreditava estar morta desde os 18 anos.


Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *