Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Entrevista com o Vampiro” será série tv

Quase 30 anos depois de ter dado origem ao sucesso cinematográfico protagonizado por Tom Cruise e Brad Pitt, a obra de literária escrita por Anne Rice será adaptada para série de televisão.

Ao longo dos anos, as obras icónicas escritas por Anne Rice foram alvo de diversas adaptações cinematográficas e televisivas.
Em maio de 2020, a AMC adquiriu os direitos de 18 dos trabalhos publicados por Anne Rice,  acordo que inclui os direitos de toda série As Crónicas Vampirescas, que é composta por 11 livros, e a saga Bruxas Mayfair.


A AMC prevê lançar a série Entrevista com o Vampiro em 2022. O elenco para a primeira temporada, de oito episódios, ainda não começou a ser trabalhado.
O veterano Mark Johnson, que trabalhou em Breaking Bad, Breaking Bad / Better Call Saul / El Camino, Halt e Catch Fire e Rectify, será o produtor executivo com Rolin Jones (Perry Mason, The Exorcist, Boardwalk Empire). Johnson, que tem seu próprio acordo com a AMC Studios, será responsável por supervisionar a saga Vampire, enquanto a AMC planeia continuar a adaptar para a televisão o universo literário de Rice.

“Em 1973, uma mãe enlutada e escritora extraordinária começou o que se tornaria o melhor romance de vampiros já escrito (todo o respeito ao Sr. Stoker),” disse Jones. “Quase 50 anos depois, sabemos o que é esperado de nós. Nós sabemos o quanto este livro e os que se seguem significam para sua enorme base de fãs. Sentimos os fãs sobre os nossos ombros enquanto cuidamos do Jardim Selvagem. Louis e Lestat estão a sair do esconderijo e mal podemos esperar para reuni-los com os espectadores. ”

Anne Rice e o seu filho escritor, Christopher Rice, serão os produtores executivos de todas as séries decorrentes do negócio.
As sagas As Crónicas Vampirescas e Bruxas Mayfair já venderam mais de 150 milhões de livros em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *