Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Entrevista com o Vampiro”: as primeiras imagens da série tv

Quase 30 anos depois de “Entrevista com o Vampiro” ter dado origem ao sucesso cinematográfico protagonizado por Tom Cruise e Brad Pitt, a obra de literária escrita por Anne Rice é agora adaptada em nova série de televisão.

Ao longo dos anos, as obras icónicas escritas por Anne Rice foram alvo de diversas adaptações cinematográficas e televisivas.
Em maio de 2020, a AMC adquiriu os direitos de 18 dos trabalhos publicados por Anne Rice,  acordo que inclui os direitos de toda série As Crónicas Vampirescas, que é composta por 11 livros, e a saga Bruxas Mayfair.

Entrevista com o Vampiro
A AMC prevê lançar a série Entrevista com o Vampiro no final de 2022. (desconhece-se data para estreia em Portugal.)
A série conta no elenco com  Sam Reid (“Lestat”), Jacob Anderson (“Louis”), Bailey Bass (“Claudia”), Assad Zaman (“Rashid”) e Eric Bogosian interpreta o jornalista de investigação Daniel Molly, que no final da sua carreira tem a oportunidade da entrevista da sua vida.
Entrevista com o Vampiro acompanha uma história épica de amor, sangue e os perigos da imortalidade de Louis de Pointe, Lestat De Lioncourt e Claudia.

O veterano Mark Johnson, que trabalhou em Breaking Bad, Breaking Bad / Better Call Saul / El Camino, Halt e Catch Fire e Rectify, é o produtor executivo com Rolin Jones (Perry Mason, The Exorcist, Boardwalk Empire). Johnson, que tem seu próprio acordo com a AMC Studios, é o responsável por supervisionar a saga Vampire, enquanto a AMC planeia continuar a adaptar para a televisão o universo literário de Rice.

Come on in. #InterviewWithTheVampire, arriving Fall 2022. pic.twitter.com/FZhjt4SX5e

— Interview with the Vampire (@Immortal_AMC) April 10, 2022 “>
Anne Rice e o seu filho escritor, Christopher Rice, são os produtores executivos de todas as séries decorrentes do negócio.
As sagas As Crónicas Vampirescas e Bruxas Mayfair já venderam mais de 150 milhões de livros em todo o mundo.

One thought on ““Entrevista com o Vampiro”: as primeiras imagens da série tv

  1. Só um promenor. Não é “As Crónicas Vampirescas” mas sim “As Crónicas do Vampiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.