Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Dynasty Warriors chega ao cinema

A longa série do jogo Dynasty Warriors, publicado pela Koei e Koei Tecmo desde 1997, está prestes a chegar ao grande ecrã.

Dynasty Warriors: Unleashed
A série de jogos é vagamente inspirada no romance chinês do século XIV Romance of Three Kingdoms.
A história, acontece nos últimos anos da dinastia Han, entre o século II e III, centrando-se nas várias guerras entre os senhores feudais da época.

Dynasty of Warriors tornou-se popular por ser uma série de acção tácita e combate corpo-a-corpo onde os jogadores controlam diferentes heróis, usando habilidades marciais especiais e soluções de ataque para abrir caminho com fileiras de soldados de infantaria e derrotar generais inimigos.

Dynasty Warriors Unleashed
Recorde aqui o lançamento de Dynasty Warriors: Unleashed.
Com mais de dezoito milhões de unidades vendidas em todo o mundo, é a franquia de maior sucesso da Koei!
Com tantos apaixonados pelo jogo, a adaptação cinematográfica seria obrigatória.
Pois bem, o cinema chinês já tem o filme pronto a estrear!

O novo trailer de Dynasty Warriors mostra épicas batalhas entre gigantescos exércitos, e muitos efeitos especiais para que o filme seja fiel ao jogo.

Dynasty Warriors conta no elenco com Louis Koo como Lu Bu, Wang Kai como Cao Cao, Tony Yang como Liu Bei e Han Geng como Guan Yu, e foi realizado por Roy Hin Yeung Chow.


Originalmente Dynasty Warriors chegaria aos cinemas em 2019, mas uma série de atrasos levou a que a estreia na China aconteça a 30 de abril de 2021.

Por enquanto o filme tem estreia assegurada apenas para o território chinês, não existindo planos para a chegada de Dynasty Warriors aos cinemas de outros países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *